ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Malafaia se desespera e chama jornalista da Istoé de ‘vagabundo, mal-caráter, e inescrupuloso’; CONFIRA!

14





você pode gostar também Mais do autor

14 Comentários

  1. PC Rodrigues Diz

    Atenção à língua portuguesa:
    Não existe mal-caráter. O correto é MAU CARÁTER (mal é o contrário de bem; mau é o contrário de bom).
    Vocês hão de convir que não existe “bem” caráter.

  2. CLAUDIO G. Diz

    Quem não deve não teme HONRADO PASTOR CATEDRÁTICO… Nós não somos surdos, não precisa gritar dessa maneira, nem parece que é um psicologo e braço direito de deus…
    Ricardo Boechat te deu um conselho poderoso e gratuito, mas você não seguiu e agora piorou, está sendo acusado de corrupção a reboque.

  3. luiz carlos Diz

    Pois é Malafaia, quando era com o PT valia. Agora com você a revista e canalha. A Revista ISTOE, e da sua laia de direita. Pois é, se o dinheiro era da igreja, como ele foi parar na sua conta particular?

  4. celso silva santos Diz

    quando se mexe na merda dos outros pensando que fede menos acaba fedendo mais que as dos outros é o mau desses vagabundos politicos .

  5. Jorge Silva Diz

    Malafaia corrompe a mente e a alma das pessoas todos os dias com a propalada e mentirosa teologia dá prósperidade, apóia e defende corruptos, inclusive os abençoa, e quando a lama chega nele, fica que só um cão raivoso. Quem com porcos se mistura farelos come. Cuidado com o coração, e aprenda a ter serenidade. Cristo foi humilhado e agredido e aguentou tudo em silêncio.

  6. Almir Diz

    POR QUE TANTA REVOLTA MALAFAIA, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, UM HOMEM DA FÉ NUNCA PERDE O SEU ESPIRITO SANTO.

  7. Chico Diz

    Canalha é vc pastor de merda psicopata vigarista

  8. Paulo Henrique Diz

    Simples pastor revoltadinho: Ao invés de encher sua boca de palavras torpes como CONDENA a bíblia, só devolver o dinheiro que muitos te aplaudirão e tudo ficará bem!!!

    #SimplesAssim

  9. Ernande Diz

    Malafaia pega um cheque de bandido, doado para igreja e deposita em sua conta e acha que não é bandido? É um malafeiia mesmo.

  10. josé francisco Diz

    Silas, você é muito engraçado. Quando as notícias eram contra o PT e divulgadas repetidas vezes, você dizia que a imprensa era livre, e estava fazendo o papel dela ao denunciar, não vi ou ouvi uma única vez, de uma notícia repetida varias vezes por dias, semanas e meses. O que mudou agora? A imprensa não é livre pra repetir uma notícia sobre você? O cara apenas repetiu a notícia sobre as conclusões da polícia federal a seu respeito, para que não se apague da memória do povo, como sempre fizeram com o PT, não importando se é verdade ou não!!! Essa revista é de direita e juntamente com a Veja, foi que mais atacou o Lula!!! Ao invés de você ficar ai esbravejando feito um louco, faça como todos os denunciados e indiciados, prove que não é culpado!!! A IMPRENSA É LIVRE TANTO PRO LULA COMO PRA VOCÊ!!! Silas convenhamos, o cara chega pra doar 100 mil reais pra você, e você não pergunta a origem desse dinheiro, e depois ainda posta nas redes sociais ironizando, que recebeu outra de 500 mil? Eu perguntaria na hora sobre a origem do dinheiro. Mais você é “inocente” né? Vamos usar aquela frase clássica repetida milhares de vezes contra o PT: você não sabia de nada. Êta nóis.

  11. julio ferreira Diz

    Homem abençoado, está pagando rápido por seus crimes.

  12. Paulo Carvalho Diz

    Malafaia, o mal faia. O bem triunfa. Você vai pagar por tudo o que faz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.