Para a tristeza de Moro, Lula não comparecerá à audiência da Lava Jato nesta terça (08); ENTENDA!

3

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros cinco réus não precisarão comparecer à audiência marcada para esta terça-feira (8), em que testemunhas de acusação no processo que apura uma suposta tentativa de obstrução das investigações da Operação Lava Jato serão ouvidas.




A decisão foi tomada pelo juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, segundo informações do colunista Matheus Leitão, do G1. O magistrado acolheu pedido da defesa de Lula.

Na expectativa de que o ex-presidente fosse à audiência, a Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal já havia sido acionada para fazer a segurança do juiz responsável pelo caso.




Ainda segunda o colunista, Lula, o ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS), o ex-chefe de gabinete do parlamentar mato-grossense Diogo Ferreira, banqueiro André Esteves, o advogado Édson Ribeiro, o pecuarista José Carlos Bumlai e o filho dele, Maurício Bumlai, são acusados de tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, um dos delatores do esquema de corrupção que atuava na estatal.

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Odilon Carlos de Oliveira Diz

    O título da matéria é maldoso pois o referido processo não está com o juiz Sergio Moro.
    O processo tramita na Justiça Federal de Brasília, como o próprio texto confirma.

    1. Antenor figueiredo Diz

      Dr Odilon: Parabéns pela sua atuação! Agora, prenda o Luladrão e fique + famoso ainda!

  2. JOÃO DE CASSIO SOUZA Diz

    O ex presidente Lula é um homem integro e honesto, não se sabe o que está por trás desta pterseguição in sana, deste juizeco como já é conhecido, moro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.