Para juristas, Moro tentou ‘destruir’ reputação de esposa de Lula quando divulgou conversas que nada tinham a ver com Lava Jato

31

O juiz Sérgio Moro foi acusado de ter tentado destruir a reputação da esposa do ex-presidente Lula, Dona Marisa Letícia, quando divulgou conversas que nada tinham a ver com a Lava Jato e as entregou a Rede Globo.




Os diálogos entre Marisa e Lulinha, versavam sobre outros assuntos, porém o ‘todo poderoso’ juiz de Curitiba deu publicidade as gravações.

Dona Marisa, que nada tem haver com a política, começou a ser ‘esculachada’ nas redes sociais, como também em veículos de imprensa.




Vários juristas e jornalistas condenaram a atitude do magistrado, que começou a ser visto como um juiz não imparcial para julgar o caso envolvendo o ex-presidente Lula.

Moro foi sagaz com os familiares do petista.

O fato voltou a tona após Dona Marisa Letícia ter sido submetida a uma cirurgia por conta de um AVC hemorrágico nesta terça-feira (24).

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

31 Comentários

  1. andre gialluisi Diz

    que juristas? os patrocinados?

  2. Antonio Guedes Diz

    Vários juristas… E não cita nenhum?

  3. Leo Diz

    O site traz notícias com aparente imparcialidade e faz um bom combate à direita golpista, porém é necessário mais atenção aos erros de Português: faz perder credibilidade.

  4. cristina Diz

    sr moro ñ tem nada a ver com os errores da familia lula da silva ele faz o seu trabalho nada mas!!!!

    1. Reinaldo Crispi Araujo Diz

      Cristina, coloque aqui, com provas cabais, quais os (errores) horrores, da família de Lula, quais as provas que você tem. Fazer papel de boneco de ventríloquo ou marionetes desengonçadas é próprio de quem diz igualzinho ao que lê na Veja ou assiste na Globo. Eu acredito até que você é uma cria reproduzida das Seis Personagens a Procura de Autor, de Luigi Pirandello.

  5. rosenella Gomes do Rosario Diz

    Ser bandido e corrupto no País de Alice , é uma dádiva para esquedopatas que a 100 anos vem sendo cozinhado e lavado seus cérebros, não adianta questionar porque nem um psiquiatra renomado consegue reverter estado mental de euforia,aniquilaram com Brasil, eles acham tudo normal.

  6. Pachaca Diz

    Ter haver é usado no plural, ter haveres, com o significado de possuir bens ou créditos a receber.

  7. Amadeu Diz

    A divulgação do caso do Lula com a Rose Noronha é muito mais grave à reputação dela e nenhum petista reclamou.

  8. Pachaca da Silva Diz

    A divulgação do caso do marido dela com a Rose Noronha foi feita pelo Sérgio Moro também?

  9. Antonio Carlos Biaggioni Diz

    Não sabe nem escrever…..Muito menos dizer a verdade.Só pode ser um analfabeto petista,que adora corrupção.Ignorante de pai e mãe.A mulher de seu ídolo tinha um aneurisma diagnosticado há mais de dez anos!!!Quem tem “isso” não pode fumar ,entendeu? ???!!!!E tem que levar uma vida com certas restrições….Nada disso foi feito.OK???

  10. Rose Diz

    Ela devia ter cuidado mais da saúde , ja que tem dinheiro pra isso. Mas fumava bastante e isso é pessimo pra quem sofre de pressao alta. Eu peço a Deus que tenha misericordia da saude dela. O resto, nada a ver. O marido é que é culpado por ter sede de poder. Eu acho .

  11. Ulisses Capozzoli Diz

    Alguém aí pode arrumar o verbo no final do título? Dói no ouvido. Não tinha nada a ver…

    1. Mirna Rosa deAssis Brasil Diz

      O Brasil sendo destruído e tu te preocupando com a gramática?

  12. Luciano Alex Jatobá Torres Diz

    Moro foi sagaz com os familiares do petista. – Acredito que o termo “sagaz” deveria ser substituído por “desumano”, “cruel” e por ai vai

  13. Roberto Pimenta Diz

    Esse Moro pode ser juiz, pode ser o “escambal a quatro”, mas, com certeza, ele é um BANDIDO.

    1. Otávio Mendes Diz

      Moro, é nosso bandido!Sofre de grave enfermidade alérgica a quem é do PT, persegue cidadão acima de qualquer suspeita, inveja empresários muito ricos e empreendedores de muito lucro.

  14. doroteia Leal Diz

    Todos agregados de Lula,PT e seus respectivos cúmplices. O juiz Sérgio Moro sabe o que faz.

    1. Esther Torinho Diz

      Sabe o que faz? Porque não se trata de vc nem de ninguém da sua família.
      Agora, a mulher do Cunha, que comprava sapatos de 5 mil cada para lavar sujeira do marido, ele deixou passar batido
      Enquanto não houver imparcialidade na Justiça, não podemos dizer que há Justiça. Vá se tratar, vc deve ser doente, Doroteia Leal.

    2. Manuel Luis Pedrosa Alves Diz

      Moro é um politico feito juíz porque só persegue o PT embora tenha muitaS DENUNCIAS DE COMPARSAS DO SEU PARTIDO , POR ISSO ELE NÃO PODE SER CONSIDERADO COMO JUÍZ PORQUE NÃO TEM CATEGORIA PARA EXERCER TAL CARGO

  15. Alisson Macedo Diz

    Nada tinham haver? Quem foi o semi-analfabeto que escreveu essa frase? Jornalismo de quinta categoria feito por pseudos jornalistas. Não conhecem nem a língua pátria.

  16. Paulo Rozendo Ferreira Diz

    Porque ele não faz pressão na esposa de Eduardo Cunha, esse juiz não tem escrúpulo , O judiciário foi entregue a satanás EU NÃO ACREDITO NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO

  17. Cacilda Galiotto Diz

    Moro vai ter que ser repensado, esse homem deverá pagar caro por tanto sofrimento imputado aos outros por sua maldade e egocentrismo!

  18. claudio rogerio rocha Diz

    a maior prova de que este blog sem vergonha é esquerdopata está no português que usam : NADA HAVER???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos a língua pátria tem que saber pra se meter a jornalistas – palhaços ridículos

  19. Jaqueline Diz

    nada tinham A VER

    Corrijam aí.

    1. Virgínia Maria Nogueira Hollanda Diz

      Enfim, apareceu você, Jaqueline ,que fez a correção , sem nenhuma agressão !!!

  20. Ana Paula Vieira Rogers Diz

    Colegas: “tinham a ver com” e não “haver com”

  21. Morvan Diz

    Bom dia.
    “…divulgou conversas que nada tinham haver com Lava Jato…”. Favor substituir por “… a ver…”.
    Reportando-me ora ao assunto, especificamente, se existir algum resquício de humanidade neste político implacável, eu não gostaria de estar, ora, na pele do sr. Moro. A sensação, reitero, para quem tem consciência, é dolorosa.
    Abraços fraternos, Morvan.

  22. Maria Elisa Gonçalves Diz

    Tenho visto muitos erros de português. Os malditos coxinhas adoram ver estas coisas para tirar a casca. …………que nada tinham haver com Lava Jato” erradíssimo – que nada tinham a ver com Lava Jato – escrito corretamente. haver é verbo haver, de existir. O próprio jornalista escreveu o título do blog exatamente assim, erradíssimo.

  23. João Mezzomo Diz

    Não é ” haver”, é “a ver”. Tem duas vezes esse erro, corrijam pois desmerece o texto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.