Paulo Pimenta: Depoimento de Lula fortaleceu militância e comprovou sua inocência. CONFIRA AQUI

0

DEPOIMENTOS COMPROVAM INOCÊNCIA DE LULA: EX-PRESIDENTE REBATE NA JUSTIÇA FALSAS E INDEVIDAS ACUSAÇÕES – ASSISTA E COMPARTILHE

O ex-Presidente Lula rebateu, nesta terça-feira (14), na Justiça Federal as falsas e indevidas acusações que envolvem seu nome.

A acusação contra Lula tem por base delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral, que afirmou que Lula estaria envolvido em uma tentativa de evitar que o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró assinasse um acordo de delação com o Ministério Público Federal. Ocorre, porém, que todas as testemunhas e acusados já foram ouvidos, e nenhum deles corroborou a tese de Delcídio. O ex-senador está isolado em sua versão, que foi apresentada aos procuradores desacompanhada de qualquer prova.

“Eu duvido, antes, durante e depois, os que estão presos e os que ainda vão ser, empresários ou políticos, que tenham a coragem de dizer que um dia o Lula pediu cinco centavos para eles. Não digo isso por que sou melhor que os outros, não! Faço isso porque quem chegou à Presidência da República, depois de perder três eleições, não tinha o direito de errar”, afirmou Lula.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) acompanhou o ex-Presidente Lula durante todo seu depoimento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.