PERDEU A PACIÊNCIA: Jornalista da Globo e amigo de Temer diz que presidente ‘está perdido’ no governo; VEJA!

3

Um dos jornalistas mais próximos a Michel Temer, que já foi chamado de porta-voz informal do Palácio do Planalto, o colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, disse hoje em comentários no Twitter que Temer está absolutamente perdido diante da crise dos presídios.




O jornalista também ironizou o plano do presidente de envolver o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras COAF) no combate à crise. “Temer vai unificar ações de órgãos de inteligência, como Coaf, pra combater chacina, como se bandido usasse cheque. Tá perdido, presidente”, postou Moreno.

“O momento é de decisões urgentes. O crime não espera estudos de inteligências. Tem gente morrendo nas cadeias, presidente!”, cobrou o jornalista.




“Acho gozado esse governo. Qualquer crise, ouve Sarney e FH, como se os governos deles tivessem sido essa maravilha toda”, afirmou em outra postagem. “Mais perdido do que cego em tiroteio nessa chacina. Temer quer procurar FH pra discutir agora liberação de maconha. Tem, gente morrendo, PR”, completou.

“Quando as delações atingirem quase que integramente os políticos, quem sabe aí o Congresso pare pra discutir as chacinas da sua futura sede”, provocou ainda o jornalista.

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. José Geraldo Diz

    Jesus cansou de alertar o povo sobre os falsos profetas e fariseus fanático e os bestas continuam caindo no conto do vigário. Que pena, erá pra já ter evoluído.

  2. ricardo Diz

    SE VOCÊ CRÊ EM DEUS, VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES.

    JESUS CURA, MAS SOMENTE SE VOCÊ MANDAR DINHEIRO PARA A QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS COBRADORES.

    IGREJAS COLIGADAS UNIVERSAL, INTERNACIONAL E MUNDIAL SE UNEM AO PASTOR MALAFAIA, vulgo “dick vigarista”, PARA ORAR PARA JESUS CURAR A PERNA DA MENINA DESESPERADA PARA CONSEGUIR DINHEIRO PARA TRAMENTO MÉDICO CLÍNICO HOSPITALAR ESPECIALIZADO.

    Importante, crentotário, o bispo macedo, o marcu feliciânus, o abóstalo ladromiro sandiabo, a bisca frankenstéia, o estelionatário mi$$ionário soares suplicam: MANDEM DINHEIRO VIVO, haja vista que para nós orações não funcionam.

    Ao que tudo indica pelo pedido abaixo, “oração” só funciona para os que estelionatam o povo burro evanjégue, povo ovelha descerebrada, dizimista patrocinador da pior quadrilha de picaretas de todos os tempos.

    https://www.change.org/p/hospital-porto-dias-n%C3%A3o-deixe-a-adriana-perder-a-perna?utm_source=action_alert_sign&utm_medium=email&utm_campaign=700055&alert_id=JXjTHxvvIy_yoUsd3z7hcVwQEuPf2Fhu7UFe1tCvMMVzIPeSPZtvG0%3D

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.