PGR PERDE CREDIBILIDADE NO PAÍS! Após encontro na ‘calada da noite’ com Temer juristas defendem que Dodge deveria ser afastada antes de assumir; SAIBA!

1

“O que uma futura chefe da PGR tem a conversar com o presidente da República, fora de agenda, em sua residência oficial, naqueles horários heterodoxos e incompatíveis com a moralidade pública? Alguém acredita que ela vai exercer seu cargo com alguma isenção, imparcialidade e autonomia?”, questiona o colunista Alex Solnik, sobre o encontro de Raquel Dodge com Michel Temer às 22h dessa terça-feira, 8; “Senhores, não sei se o script já estava pronto quando eles resolveram derrubar uma presidente eleita ou se foi sendo escrito à medida em que ocupavam o poder, mas o que estamos assistindo, sem muita reação é à ascensão de um sistema de governo que passa muito longe do democrata”, afirma

CLICK POLÍTICA com brasil247

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. a Diz

    Michel Temer é traidor, golpista e comanda uma quadrilha de “corruptores e corruptos” a décadas “justiça” por favor não da para enganar os brasileiros sabemos separar o “joio do trigo” e isto é uma gangue comandada pelo “grande” chefão Michel Temer. E por favor me apontem um ato ilícito concreto de Lula ou da também mãos limpas Dilma Rousseff não vale diz que me disse nem sonhos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.