PHA: Folha diz que Moro é do PSDB; e depois tenta corrigir; ENTENDA!

2

O alerta veio pelo twitter de Alvaro Larangeira: @larangeira.

O inconsciente falou mais alto entre os redatores da Folha? Ou teria sido uma mensagem cifrada, passada por um jornalista rebelde?




Na pesquisa eleitoral (em que, sofregamente, ajuda a embalar o impeachment) divulgada neste fim-de-semana pela Folha, aparecem simulações eleitorais com vistas a 2018. Numa delas, a Folha resolveu testar um cenário com “os três tucanos”: Aécio, Serra e … Moro!

Finalmente, alguém disse a verdade: Moro é PSDB. E o PSDB é Moro.




Viva a Justiça brasileira: imparcial, impoluta.

Viva o juiz das camisas negras, agora filiado oficialmente ao PSDB.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Lincoln Sousa Diz

    Ato falho…

  2. NEUSA VARGAS DA SILVA Diz

    mas quem não viu ou ouviu o moro falando na tv que era para o povo ocupar a paulista para gritar fora dilma,eu só não me lembro em qual emissora de tv mas foi,o povo pensou asim mas se o juiz está apelando para nós fazermos este impeachent é por que a dilma náo presta mesmo eu vós pergunto um juiz pode fazer o que ele fez neste momento ele deixou bem claro para algumas pessoas que realmente a presidente tivesse cometido roubo,só que eu comentei este juiz é partidário está ganhando guanto para detonar uma presidente eleita por 54 milhões de votos na verdade este juíz foi quem ateou fogo na politica bem que ele poderia se retratar ja que ele proprio ajudou no golpe aliados com pmdb,psdb etc seja homem e se redime diante do povo brasileiro peça desculpa a nação brasileira e devolve o poder para dilma e larga do pé da família lula,ja que até agora vcs só vivem de argumentos sem provar nada contra o meu lula e dilma,tenha a decencia e se redime antes que seja tarde demais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.