PIADA: Com 12 milhões de desempregados, Revista Veja diz que Marcela Temer é a grande aposta do governo para 2017

16

A imagem de Michel Temer está consolidada entre os brasileiros. Para a grande maioria da população, ele é visto como traidor, desleal e servidor dos mais ricos, segundo apontam pesquisas.




Não por acaso, de acordo com pesquisa Ipsos divulgada antes das delações da Odebrecht e dos números catastróficos do desemprego, pelo menos 77% dos brasileiros o rejeitam.

À frente de um governo tido como ilegítimo pela maioria da população, que defende diretas já, Temer tem uma nova ideia: usar a imagem “princesa Disney” de Marcela para levantar a sua popularidade.




Esta é a capa de Veja deste fim de semana, que gerou uma onda de vomitaços e protestos, até mesmo entre os leitores da Editora Abril, sócia do golpe que levou Temer ao poder e quebrou a economia brasileira.

Eis algumas reações:

Bruno Bacanhim Essa capa diz tanto sobre essa revista. Desinformação, propaganda, interesses econômicos, panfletários… E jornalismo que é bom? Nada.

Zazo Guerra Que palhaçada. Temer já é o presidente com a mais baixa popularidade da história do Brasil, agora vem apelar pro “carisma” de uma “primeira dama” distante, frigida e insossa. Era o que faltava.

Bernardo Araujo Me parece que a grande aposta é a Veja, que continua a tentar achar algo de bom nesse governo…e não vou entrar no contexto machista, “jovem e bela”…depois “linda recatada e do lar”, a Veja mostra como é o pensamento da elite, dos velhos, brancos e ricos(ou sem noção que se acham ricos).

Norma Rosenbach É deprimente quando um governo precisa se auto legitimar usando como propaganda a beleza alheia para alcançar popularidade.

Denise Moura Uau, com tanta coisa acontecendo no país e essa é a matéria de capa?
A crise afetou a Veja só pode, contrataram estagiários para fazer o serviço dos profissionais pagando menos.

Alexandre Vaz da Silva VEJA, GLOBO e demais órgãos de imprensa golpista. Por causa de tudo o que vem acontecendo em nosso país,todos estão fazendo um trabalho medíocre.

Paty Dantas Oi!!!
Que revista mais ridícula! !
O País está em crise, índice elevado de desemprego, corrupção ativa e a VEJA aborda um tema tão irrelevante…

você pode gostar também Mais do autor

16 Comentários

  1. verdade acida. Diz

    Busquem a vida pregressa dessa primeira dama. Vão ficar de queixo caído.

  2. Rogério Diz

    Esta reportagem é tendenciosa. Não apoio o governo Temer; mas não atribuo a ele os desmandos e a roubalheira promovida pelo ladrão mentiroso corrupto enganador LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA. Este sim, é o verdadeiro câncer brasileiro. 12 milhões de desempregados, o país quebrado. O maior esquema de corrupção descoberto em uma democracia em todos os tempos.
    Isto é PT. O partido que lançou o Brasil no esgoto econômico e na vergonha internacional.

  3. Fernando Fernandes Diz

    À frente de um governo tido como ilegítimo pela maioria da população?? Como assim? Ele foi eleito na mesma chapa da presidenta. Foi eleito com o número 13. Só porque está sendo o mal menor? Não tínhamos outra alternativa pra tirar os ratos. Na eleição vamos tirá-lo também. Afinal, que ainda esse texto? O MTST?

  4. jose braguineto Diz

    À frente de um governo tido como ilegítimo pela maioria da população !!!

  5. Maurício Pontes Diz

    Está claro que a revista está corrompida, comprada e deve ser rasgada. Vamos nos conscientizar que tal político e outros políticos e suas respectivas esposas dondocas, nao passam de um reflexo da nossa sociedade que vende seus votos a ideologias baratas e apresentam comportamentos semelhantes a esses hipócritas que estão no poder.

  6. Victor Diz

    É tudo menos da Veja a culpa por 12 milhões de desempregados.
    Então, eles dão capa ao que eles quiserem.

  7. Jane Diz

    Quem se importa com essa Mulher ?? Ela não e nada diante dos 12 milhões de despregados … Herança do governo Pt , que deveria ser tema de debate e conscientização que o governo Dilma e esse que afinal e o você dela estão fazendo !!!

  8. Marcelo Diz

    Eita chapinha boa essas que vocês elegeram hein… ou Não viram a foto do temer no canto quando votaram na Dilma? Aliás o Desemprego é herança dela… pergunta: levanta a mão quem já leu a constituição? Kkk 1… 2… da pra contar nos dedos.

  9. walmir mamedio do carmo Diz

    A foto de Marcela Temer ficaria melhor em outro tipo revista, venderia bem mais.

  10. Luciano Diz

    Se eu fosse solteiro e ela também, talvez ela pudesse ser a solução pra mim.
    Mas aí eu me lembro que sou pobre…

  11. Gianna Diz

    QUANTO DEPUTADOS, SENADORES E MINISTRO DA JUSTIÇA HOMENS EXISTE NO TOTAL? JÁ TÔ COMO PENA DA MARCELA. AJA CHERECA PRA LEVANTAR GOVERNO.

  12. xxxxx Diz

    Ouvi dizer que as negociação c Frota já começou.

  13. Ana Cleia Fagundes Ribeiro Diz

    Era o que faltava, a Evita Peron dos trópicos!

  14. Claudionor Erasmo Prado Diz

    Michel Temer esta usando o governo para promover Marcela Temer ao estrelato, modelo ou atriz, deve ser um sonho de adolescente que toda jovem tem. Esta é a grande chance, aproveita Marcela.
    Já que a partir de 2017 vai viajar muito, não ser o que vai fazer mas vamos esperar pra ver!!!

    1. Csar Diz

      Quem sabe ela pousa nua pra sexy? Ou faz um longa com Frota pra Brasileirinhas?

  15. Maria das Dores Rocha Vieira Machado Diz

    Esta revista asquerosa,mentirosa, abaixo de qualquer crítica, na minha casa não entra, não serve nem como papel higiênico ! Por motivos óbvios !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.