PMDB NA MIRA: Renan Calheiros e Jader Barbalho serão os próximos alvos da Lava Jato; CONFIRA!

0

O novo delator da Operação Lava Jato, o empresário e advogado Felipe Parente, afirmou em um de seus depoimentos, ter entregue propina ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e ao senador Jader Barbalho (PMDB-PA).

A informação foi publicada na edição deste fim de semana da revista ‘Veja’ e compartilhada no portal G1. A revista afirma que teve acesso a um despacho sigiloso do ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal sobre a delação de Felipe Parente.

Parente foi citado pela primeira vez nas investigações pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, outro delator da Lava Jato. Segundo a revista ‘Veja’, Parente anotava todas as entregas que fazia e todos os locais onde se encontrava com intermediários dos políticos.

O novo delator confirmou que entregava dinheiro para o partido e citou entre os beneficiários Renan Calheiros e o senador Jader Barbalho. Nos depoimentos, ele citou nomes, lugares e circunstâncias em que fez as entregas.enan

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.