PODRIDÃO: Sete ministros de Temer são investigados na “farra das passagens”; CONFIRA!

0

Ao menos sete ministros da gestão de Michel Temer são investigados na chamada “farra das passagens”. Os políticos são suspeitos de desviar dinheiro de verba parlamentar para usar em bilhetes de viagens privadas. As informações são do UOL.

Bruno Araújo (Cidades); Eliseu Padilha (Casa Civil); Fernando Coelho Filho (Minas e Energia); Leonardo Picciani (Esporte); Maurício Quintella (Transportes); Mendonça Filho (Educação); e Raul Jungmann (Defesa) são suspeitos de participar do esquema.

Nesta sexta-feira (4), o Ministério Público enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) investigações de 219 deputados, senadores, governadores e ministros do Tribunal de Contas da União.

Agora, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, analisará os casos para decidir se vai apresentar ou não as denúncias. Quatro governadores também são alvo de apurações: Rodrigo Rollemberg (Distrito Federal), Suely Campos (Roraima), Jackson Barreto (Sergipe) e Flávio Dino (Maranhão). O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) também será investigada. Tanto os governadores quanto os ministros negam as irregularidades.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.