POLÊMICA CONTINUA: Moro ficou surpreso com “repercussão negativa” de tentativa de constranger advogados de Lula

4

Na última sexta-feira (16), logo após o depoimento do ex-zelador do condomínio Solaris, o juiz de primeira instância de Curitiba questionou os advogados de Lula, com ironia, se os defensores iriam “processar esta testemunha também”.




“Vê se não vai sofrer queixa-crime, pedido de indenização”, disse Moro, dirigindo-se ao advogado Cristiano Zanin, da defesa de Lula. O defensor, então, reagiu surpreso, dizendo que apenas exerce seu direito de buscar reparações quando há ilegalidades contra o seu cliente.

Moro respondeu com uma pergunta: “Vai entrar com alguma ação contra a testemunha, doutor?”. Zanin respondeu perguntando se Moro está advogando pela testemunha. Moro, então, respondeu ironicamente, afirmando que era “uma bela linha de advocacia da defesa”. Felizmente, os advogados de Lula gravam todas as audiências e registraram mais um comportamento inadequado do juiz Moro.




Informações dão conta de que o juiz de Curitiba ficou surpreso com a repercussão do áudio divulgado pelos os advogados do ex-presidente.

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. REGINA Diz

    todos os magistrados brasileiros entraram com ação indenizatoria até contra jornais e jornalistas que apenas publicaram oque deveria ser de conhecimento publico,(sesu salarios) pois são pagos com impostos do povo já que empresaros quando devem pedem reformar da previdencia para serem perdoados das dividas, e me diga que tipo de testemunha é um garçom, o que ele sabe sobre ser dono ou não de um condominio, senão apenas as fofocas de corredores? Me parece mau gasto do dinheiro publico.

  2. Cesar Diz

    Moro é naturalmente asqueroso ou se esforça para se-lo?

  3. Carlos Nobre Diz

    É esta a nossa justiça? com homens de péssima índole moral e cívica! desconhecedores dos direitos e advogado do diabo. Ha que ponta chegou as nossas instituições! perseguidores do bem comum e contempladores da ceifa dos direitos da nação

  4. gidelzo alves Diz

    O juizeco de Curitiba está sendo muito cínico.Talvez ele estea ogando, prá ser tirado do caso, e assim poder ir tranquilamente pro EUA, gastar o dinheiro que deve está guardado, proveniente ainda do caso Banestado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.