POLÊMICA: Paulo Henrique Amorim culpa a Globo por chacina em Campinas e repercute em todo o Brasil; VEJA!

18

O apresentador Paulo Henrique Amorim, do ”Domingo Espetacular”, na Rede Record, publicou nesta segunda-feira (2), um vídeo nas redes sociais onde comenta que a Globo e a Lava Jato são responsáveis pela chacina que ocorreu no interior de São Paulo. O crime ocorreu na virada do ano novo e fez doze vítimas.




Antes de começar a ler a carta que o assassino Sidnei Araújo escreveu, o jornalista disse: “A Globo e a Lava Jato são os terroristas de Campinas”. No vídeo Paulo Henrique fala sobre o “sistema feminista” e também aproveita para falar do ministro Lewandowski.




Durante seu discurso, em tom de crítica, o jornalista disparou: “Essa carta contém algum dos elementos centrais do discurso do ódio, da lógica do ódio. Essa lógica é a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato. A lógica que a Globo e a Lava Jato instalaram no Brasil. É o discurso dos múltiplos ódios, o ódio à política, o ódio à Dilma, o ódio às mulheres, o ódio à Lei Maria da Penha, o ódio ao Lewandowski (ministro do STF), que não julga de acordo com o ódio” disse Paulo Henrique.

E ainda finalizou amenizando o ato de Sidney Araújo: “Esse homem de Campinas não era um louco. Era um produto de sua época, porque a Globo e a Lava Jato odeiam o Brasil. A Globo e a Lava Jato são os nossos terroristas do fim do ano”.

você pode gostar também Mais do autor

18 Comentários

  1. Helena Diz

    O Paulo Henrique Amorim Tem todo meu apoio, sou do povo e não sou idiota.

  2. Lena Diz

    O Paulo Henrique Amorim Tem todo meu apoio, sou do povo e não sou idiota.

  3. Jardiel alarcon Diz

    Certissimo…só besta q não vê q Sergio Moro e A Globo são assassinos

  4. ROSIVALDO JORGE DE SALES Diz

    Para mim esse cara enlouqueceu. Alias, esses caras enlouqueceram. Claro que estou me referindo a PHA e ao assassino.

  5. Antônio Eduardo Leal França Diz

    Esta campanha de ódio tem ramificações internacionais muito nítidas. As empresas de construção e engenharia custaram aprender com tecnologia internacional em Itaipu e nas construções dos mêtros. Vejam hoje os países um atrás do outro proibindo as empresas brasileiras de atuarem em seu território. No discurso de posse do Obama (os Busch haviam destruído o Iraque) ele proibiu qualquer empresa estrangeira que não fosse americana de ajudar na reconstrução.

  6. Valdomiro dá Silva Diz

    Não estou defendendo A e B, como você fica sabendo que o país está sendo roubado através dá impresa, todas as mídias fala dá lava jato, é através do jornalismo que ficamos sabendo dá roubalheira no Brasil,como a globo é uma das maiores empresas de comunicação do mundo todos intende que ela manipula,por ser uma das maiores as matérias dá globo causa grandes repercussão, agora fala mal dá lava jato é porque gosta de ser roubado.

    1. Alcides Diz

      O mal do Paulo Henrique Amorim, é que ele só escreve para pessoas inteligentes.

  7. Janete Arcelino Diz

    E deixaram isso bem claro mas retrospectivas, não só a globo, a Record, SBT, e Band também.

  8. Marcos Diz

    Mais 12 vítimas do fator Bolsomito. Só vai piorar pois estão destilando ódio como fermento para campanhas eleitorais de Jair Bolsonaro. Parabéns batedores de panelas.

  9. GLORIA CORREA NORONHA Diz

    Concordo…a Lava Jato foi e instítuida pela Globo que dita as regras que Sérgio Moro deve seguir, para ser o herói nacional…a Globo é satânica, manipuladora,xiita e sem escrúpulos…..topa qualquer coisa pra se manter “limpa” com o fisco e a direita perversa e obsoleta instalada no país…

  10. Silvana AAndrade Diz

    Concordo em gênero, número e grau, com tudo o que PHA disse… Foi sim a mídia golpista, que diariamente instigou a violência e o ódio nos fracos de mente, para que estes atacassem tudo que fosse contrário às suas vontades, inclusive contra a esquerda/esquerdistas/progressistas, acabando por fortalecer o monstro interno do assassino-suicida de Campinas, e outros tantos monstros por aí…

  11. Chico Damasceno Diz

    O grande fiador do golpe no Brasil chama-se STF. Trocou a decência de guardião da Constituição por trinta dinheiros.

  12. Deborah Sousa Diz

    Concordo como Paulo. Esta é uma análise, aparentemente aligeirada, mas se nos aprofundarmos bem veremos a globo e seu conglomerado, seus repórteres corruptos que sabem de tudo e veremos também a fake Rachel Sherhazade nos atos de insano ódio deste assassino.

  13. Antonio C Guerreiro Diz

    A GLOBO sim mas VEJA O NEW YORK TIMES (BAND) E TODA A IMPRENSA Nacional e Internacional.
    A Operação Lava Jato tem forte vínculo ao CAPITAL INTERNACIONAL.

  14. ARMANDO RODRIGUES COELHO NETO Diz

    Eu assino embaixo. O discurso de ódio da TV Globo vai da programação infantil aos telejornais. No mínimo inspirou o desespero. Um pais com um STF não é confiável; um Congresso que impunemente faz apologia à tortura pode inspirar, sim senhor, atos de desespero.
    O maluco que metralhou pessoas num shopping de Sao Paulo se inspirou num simples joguinho violento, segundo a própria Globo informou.

  15. Binho Diz

    Eu diria que tem mais a ver com a revista VEJA, a Globo é mais focada no golpe e destruição de direitos sociais.

  16. Ricardo Pessoa Reis Diz

    Perfeito!
    A Globo e os fascistas da lava jato são, SIM, os nossos terroristas de fim de ano e fim de feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.