POSTURA ÉTICA? Enquanto trabalhadores perdem emprego, Dallagnol saboreia “banquete” com deputado do DEM

5

Deputado federal Onix Lorenzoni (DEM-RS), relator das 10 Medidas Anticorrupção, depois de reuniões com os procuradores do Ministério Público Federal e de ter garantido para eles que vai retirar do relatório o enquadramento de membros do MP e do Judiciário em crimes de improbidade, foi foi visto em almoço descontraído por os integrantes da força-tarefa da Lava Jato; o entendimento foi comemorado em uma Galeteria, em Brasília

Ao lado de Onyx, está o procurador Deltan Dallagnol, que é filho de gaúchos de origem italiana.

Como se sabe, Onyx manteve reuniões com a Força Tarefa, já que ele é relator das “10 Medidas Anticorrupção”. Durante a reunião, o deputado concordou em retirar do seu relatório o mandamento que enquadraria membros do MP e do Judiciário no ítem relacionado com crimes de improbidade.

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Maria de Fatima Moraes Rodrigues Diz

    E esses imorais lá sabem o que significa ética???!!! Sequer tem consciência das exigências éticas da função que exercem…
    O que sabem é fazer e viver de conchavos…

  2. Maria de Fatima Moraes Rodrigues Diz

    Imbecis! Míopes políticos, cínicos e corruptos!!!

  3. Duda Diz

    Se estao perdendo o emprego foi por conta da politica desastrosa, corrupta e indefensavel do pt durante 13 anos. O Deltan n tem nada a ver c isso!
    Tomara tds pudessem fazer banquetes, mas a esquerda gosta de socializar a pobreza.
    A esq Gpobrede ser rica, mas o povo tem q ser pobre.
    Deviam estar tds no inferno, junto com Marx, Engels, Gramsck, Che, e outros😉

  4. Marcelo Luiz Correa Diz

    Vocês se comportam como esses blogs sujos, tipo Vermelho ou 247, qual é o problema do Deltan ir afinar sua conversa com o Onix? Indecente para a justiça e para o MP esse projeto de responsabilização de juízes e promotores pelo legislativo, e também uma afronta à democracia, segundo Montesquieu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.