PRAZO DA ONU SE ESGOTANDO: Temer tem até 27 de janeiro para confirmar crimes de Moro contra Lula; SAIBA!

0

A Organização das Nações Unidas (ONU), deu prazo até 27 de janeiro de 2017, ao Presidente Michel Temer, para confirmar os crimes que teriam sido cometidos pelo juiz Sérgio Moro, na Operação Lava Jato, contra o ex-presidente Lula.

O magistrado foi denunciado à ONU através dos advogados de defesa do ex-presidente, que alegaram aviltamento dos direitos e prerrogativas oferecidas ao seu cliente, garantidos pela Constituição Brasileira.

Sérgio Moro está sendo acusado na ONU, entre outros, de se posicionar de maneira parcial nas suas ações referentes ao ex-presidente.

Segundo informações, a Organização das Nações Unidas, ao tomar conhecimento do fato, determinou que todos os passos do magistrado de Curitiba fossem monitorados, para tomar ciência de tudo que ocorria após a denúncia, e todo material já se encontra com a Comissão de Direitos Humanos da entidade internacional.

É a segunda vez que a Organização das Nações Unidas manda citar o presidente Michel Temer para confirmar a realidade dos fatos.

As informações dão conta de que a ONU não pretende abrir novo prazo para o governo brasileiro.

Click Política

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.