PT diz que pesquisa qualitativa será priorizada em 2018 e não descarta apoiar Ciro; ENTENDA!

6

Os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) discutem a possibilidade de não ter uma chapa na disputa presidencial de 2018 e apoiar o candidato Ciro Gomes (PDT). Se isso acontecer, será a primeira vez, desde 1989, que o PT não terá um candidato na disputa presidencial. As informações são do Correio Braziliense.

A derrota nas eleições municipais e as acusações da Operação Lava Jato ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estariam levando o partido a esta decisão. Porém, até o momento, não houve debate oficial sobre o tema, que não teria aprovação do Lula.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi declarou que o apoio do PT seria bem-vindo. “Não houve uma conversa formal nesse sentido, apenas expectativas. Mas posso dizer que seria um caminho natural”, disse Lupi.

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Louis Moman Diz

    Having already been a victim of costly and long loan procedures, so I am finally turned to MEILLEUR CREDIT who was able to offer me a loan fast and with NO FEES to advance.Please visit their site ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. Dorie Peacy Diz

    Ayant été déjà victime des procédures de prêt couteux et long, je me suis donc finalement tourné vers MEILLEUR CREDIT qui a su me proposer un prêt rapide et sans AUCUN FRAIS à l’avance.Veuillez visiter leur site ( http://www.meilleur-credit.net )

  3. find here Diz

    I simply want to mention I am just beginner to weblog and really savored this blog site. Almost certainly I’m want to bookmark your website . You really have very good article content. Regards for sharing with us your web page.

  4. João Luiz Pereira Tavares Diz

    Enquanto isso no Sul… [Outubro 2016]

    Os discursos do PT sempre foi engana-trouxa… Nas Universidades, na Grande Mídia petista etc. E no sul (Paraná) rola em torno de cheiro corporal: isso mesmo! Eis:
    GRECA e o FEDOR:

    É bom ver o político Greca a ponto de ganhar Curitiba…
    Greca, do PMN, é um antissentimentalista. Não é hipócrita. Não se faz de vítima, não é B****-MOLE.
    GRECA DISSE QUE QUASE VOMITOU AO COLOCAR UM MENDIGO em seu carro. Um morador de rua… ¿E daí? Morador de rua ou mendigo não FEDE NÃO???

    O PT quer DERRUBÁ-LO no 2º TURNO.

    ESSA fala de GRECA, sobre FEDOR, é a medida exata dum cara não HIPÓCRITA. Com seu ouvido para diálogo, seu antissentimentalismo e humor sardônico, transformou a paisagem política de Curitiba.

    P.S.:
    Qualquer ANIMAL fica dias sem tomar banho e não fede; agora o SER-HUMANO já 1 dia sem tomar banho já fede muito, é um fedor danado.

    Esse é o discurso do Partido dos Trabalhadores (PT). Do Lula é pior e mais truculento ainda. Em uma palavra: hipocrisia humana.

  5. Adauto Goncalves dos Santos Diz

    Quanta bobabem! A menina marcela parece muito infeliz ao lado desse ladrão chamado Michel Cunha. Não dá prá ninguem ter inveja dessa infeliz.

  6. João Luiz Pereira Tavares Diz

    Ela, sim, já amamentou. Você está apenas começando.

    Preciso falar aqui e divulgar uma CARTINHA do PCdoB, do Rio Grande do Sul. O PCdoB sempre, aludindo veladamente, tenta dar uma de sabichões e por tabela ajudar o velho PT. Observe aqui:

    A MANUELA D’ÁVILA, do PCdoB/RS, está escrevendo UMA CARTINHA picareta para a MARCELA TEMER, dia 07 de outubro de 2016, sexta-feira…

    Para a Manuela D’Ávila:

    Manuela cabe a você fazer o seguinte:

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:
    EM SILÊNCIO:
    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire-o para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VEJAM.

    P.S.:
Manuela, escreva, também a FRASINHA no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.
Mas saiba de uma coisa: não PRECISA TER INVEJA de Marcela Temer: a Marcela é muuuito mais bonita que você própria!
    E não se esqueça de um detalhe que é fato: Marcela Temer é muito mais madura que ti. E muito mais sabe, sobretudo da vida de crianças.
    Manuela, e quanto à amamentação, é Marcela quem pode te dar conselhos ou te ensinar, pois, mais madura e experiente, já inclusive amamentou começo-meio-fim uma criança já agradecida e sadia. Você só está iniciando, por isso você está um tanto embasbacada, estupefata e entorpecida. Ponto final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.