Revista Época denuncia Temer e revela como presidente age para estancar sangria da Lava Jato; CONFIRA!

3

A edição deste fim de semana da revista Época, da Globo, conta como o governo Michel Temer age para “estancar a sangria” da Lava Jato e blindar corruptos. A reportagem de capa revela, por exemplo, que o governo brasileiro quase inviabilizou um acordo com autoridades suíças para investigar casos de corrupção da Lava Jato (confira aqui).




Além disso, o governo pratica “uma série de movimentos destinados a distensionar suas relações com a Procuradoria-Geral da República, blindar o primeiro escalão do governo, construir pontes mais sólidas com o Supremo Tribunal Federal e reforçar na cúpula do Judiciário o debate sobre a limitação de prisões preventivas”.




“É uma operação para erguer barreiras de contenção diante da avalanche que se avizinha com a abertura das investigações decorrentes da delação de executivos da Odebrecht. Projetando a disparada da pressão das ruas sobre uma gestão sem popularidade, o governo tenta reestruturar seus anteparos institucionais para evitar ser varrido pela Lava Jato ou, ao menos, para garantir um fôlego a uma gestão que em menos de dois anos chegará ao fim”, diz a publicação.

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Paulo Diz

    Qual o objetivo da Globo (Época) com tudo isto? A rede Globo não dá ponto sem nó, e os objetivos dela buscam sempre um só alvo: aumentar o poder, a influência nefasta que esta rede exerce sobre o país, e sobre o povo. A Globo não somente apoiou, mas trabalhou incessantemente para derrubar a presidente eleita democraticamente. Agora, eles buscam um novo nome que lhes seja mais favorável ainda…

    1. ALVARO LXN Diz

      MAS É VERDADE QUE O TEMER ESTÁ FAZENDO ISTO MESMO. ELEGEU O RODRIGO MAIS PRA PRESIDENTE DA CÂMARA, O PRESIDENTE DO SENADO EUNÍCIO OLIVEIRA E O PRESIDENTE DA CCJ EDISON LOBÃO E COLOCOU O ALEXANDRE DE MORAIS NO STF. TÁ VENDO QUE MERDA ELE ESTÁ FAZENDO.

  2. Raquel Grignani Diz

    Safadeza sem fim…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.