REVISTA VEJA perde as estribeiras e se desespera com o sucesso do Click Política; SAIBA!

2

A chamada grande imprensa brasileira, que se julga a mais importante do mundo, vem tentando a todo custo, amordaçar os veículos de comunicação que não concordam com os seus interesses particulares e que transmitem a verdade nua e crua para a população do nosso país.




O bom jornalismo é aquele que retransmite a verdade dos fatos, sem cor partidária e forma opinião com a mais absoluta precisão.

A prova cabal disso, “foi uma matéria da revista VEJA”, inclusive de circulação nacional, que detonou o CLICK POLÍTICA, afirmando que o site é instrumento de sensacionalismo com interesse de ganhar “dinheiro” com exagero e sempre omitindo a verdade.

O que mais incomodou a revista VEJA na sua postagem do último dia 30 de dezembro de 2016, foi uma matéria que publicamos sobre a afirmação do ministro da Educação Mendonça Filho, de que algumas universidades iriam ser fechadas por estarem ociosas e a “VEJA” entendeu, que a matéria era mentirosa, pois não havíamos consultado o Ministério da Educação à esse respeito, o que não procede, pois verificamos o site do MEC.




Com isso, a “TODA PODEROSA” revista Veja, falta com a verdade, pois no dia 10 de outubro de 2016, o Ministro da Educação Mendonça Filho, assinou a Portaria Normativa de Nº 20, que gerou polêmica e reclamações nas redes sociais, por ser uma medida que levaria à diminuição de vagas em universidades públicas.

Por sua vez, o Coordenador Geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Daniel Cara, faz ressalvas à medida: “O modelo anterior chamava atenção para o número de vagas ociosas, mas, sem esse dado, não há como elevar o nível do debate e, por exemplo, discutir o que essas instituições podem fazer para preencher as vagas ociosas ao invés de EXTINGUÍ-LAS”.

Com isso fica comprovado que a revista “VEJA”, estaria à serviço do atual governo e para isso, mente descaradamente e se desespera, quando tenta jogar o Click Política contra a população brasileira, o que temos certeza que não conseguirá o intuito maléfico.

“A VEJA” mente, quando afirma que estamos pensando em dinheiro, pois quem tem publicidade de altíssimo custo é a própria, inclusive, segundo a imprensa, o governo aumentou em 900 por cento o dinheiro para publicidade em revista.

Esperamos que a revista “VEJA”, deixe o nosso site trabalhar e informar a verdade que a mesma não tem coragem de dizer e procure como nós, divulgar a veracidade, pois a nossa linha editorial vai continuar a mesma, doa em quem doer.

Agradecemos a “VEJA” por nos deixar no topo, pois só tem uma explicação para essa perseguição implacável: Estamos incomodando os que tentam à todo custo enganar as pessoas, ganhando rios de dinheiro.

A luta continua! A luta continua!

Matéria do Jornalista Gil Silva

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Brasangola Diz

    Se depender de mim quero vida longa ao ClickPolítica, uma de minhas fontes de informação no meio cibernético.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.