REVOLTA POPULAR: Temer chega ao Sírio- Libanês e uma multidão grita “ASSASSINO” e “GOLPISTA”; CONFIRA!

0

Temer foi recebido aos gritos de assassino e golpista, ao chegar ao Hospital Sírio Libanês para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula, após a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Temer ascendeu ao poder no dia 13 de maio de 2016 por meio de um golpe parlamentar articulado por PSDB e PMDB após a onda de ódio criada pela Operação Lava Jato. O objetivo do golpe, como definiu o senador Romero Jucá (PMDB-RR), era estancar a sangria da Lava Jato.

No mesmo dia em que Marisa Letícia teve sua morte cerebral confirmada, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi denunciado por montar um esquema de propinas na maior obra de Minas Gerais (leia aqui) e Temer criou novos ministérios para conceder foro privilegiado a Moreira Franco, um de seus principais aliados, que também foi delatado pela Odebrecht (leia aqui).

A guerra atual foi concebida para destruir o ex-presidente Lula, mas se espraiou por todo o sistema político e econômico, fazendo com que mais de 5 milhões de brasileiros perdessem seus empregos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.