SERÁ QUE CAI? Padilha volta e tem conversa de emergência com Temer; CONFIRA!

0

Após passar por cirurgia para a retirada da próstata, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, volta a despachar do Palácio do Planalto nesta segunda-feira (13). Citado por José Yunes, amigo e ex-assessor de Michel Temer, durante depoimento ao Ministério Público, como sendo o destinatário de um pacote contendo “documentos”, e que foi entregue pelo doleiro Lúcio Funaro, ele deve se reunir com o presidente ainda hoje.

Na pauta do encontro está a decisão de ele se manifestar publicamente, ou não, após a informação ser amplamente divulgada pela impressa. O ministro saiu de licença médica logo depois das declarações de Yunes.

Segundo informações do portal G1, Funaro, preso na Operação Lava Jato, é apontado pela Procuradoria-Geral da República como operador financeiro do ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso na Operação Lava Jato.

Segundo delação premiada do ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht Cláudio Melo Filho, o envelope continha dinheiro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.