SERÁ QUE CUMPRE? Depois de mentir para Lula e votar a favor de PEC da Morte, Tiririca garante ser contra Reforma da Previdência

1

o deputado Tiririca, dono da terceira maior votação da história da Câmara, expôs sua opinião sobre a reforma da Previdência, cujo texto está prestes a ser votado na Casa.

Em entrevista ao site Congresso em Foco, o parlamentar garantiu que vai trair suas origens pobres. “O cara vai morrer e não vai se aposentar nunca”, criticou.

“Vou votar de acordo com a minha consciência. Não sou político, estou político. Vou votar contra o povo? Vou estragar minha carreira artística de 40 anos por causa disso?”, questiona. O parlamentar admite, inclusive, contrariar a orientação de sua bancada sobre o voto.

Em sete anos de mandato, o deputado nunca faltou às sessões na Casa, registrando presença 232 vezes em plenário. No entanto, nunca fez um discurso na Câmara.

“No dia em aprovarem algum projeto meu, eu vou subir lá para agradecer todo mundo. Nunca discursei porque não preciso de mídia, nem de fazer média. Para mim, isso aqui é teatro. Está todo mundo representando. Eu não sou de teatro, eu não represento. Sou um cara do circo”, afirma.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Carlos Diz

    Não discursa pois não tem nada para falar ou projeto para apresentar.. apenas seguir o que lhe mandam a quadrilha da qual também faz parte… Está lá para receber seu gordo salário e as regalias e o povo que se f….. e quem nele votou deve gostar de circo, afinal somente sendo muito palhaço(a) para votar num sujeito assim….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.