SERÁ? Vidente que previu morte de Eduardo Campos, afirma que Lula será preso em fevereiro; CONFIRA!

2

Carlinhos Vidente, como é conhecido na mídia, participou de um programa local em Blumenau e fez várias declarações bombásticas.

O vidente ficou famoso depois de várias previsões que ele fez e se cumpriram, tais como:




– A queda do avião que levava o candidato à presidência Eduardo Campos (49) e mais outras seis pessoas, do Rio de Janeiro para Santos, no dia 13 de agosto de 2014.

– Que Neymar Jr teria problemas com a Justiça, o que se tornou real quando o jogador teve ordem de prisão decretada na Espanha, por sonegação fiscal, relacionada à sua contratação no Barcelona.




– Carlinhos disse que o atacante brasileiro estaria fora da copa do mundo no Brasil. Infelizmente, no jogo contra a Colômbia, o jogador fraturou uma vértebra, ficando realmente fora da copa.

– Previu que Tite iria para a seleção, que até poderia demorar, mas de uma forma ou outra iria. Em junho de 2016 o treinador foi anunciado como oficial da seleção brasileira.

Desta vez, Carlinhos afirma que Lula será preso no início de fevereiro, graças ao Dirceu, que vai surpreender ao trair o amigo petista. O mesmo acrescentou, que isso será a primeira medida tomada por Sérgio Moro, na volta das férias, onde retoma os trabalhos da Lava- Jato.

O vidente foi categórico ao dar a informação de que Lula ficará ” enjaulado “, até dezembro desse ano. E foi mais além, quando enfatizou que mesmo o ex- presidente saindo da cadeia, antes do Natal, usará tornozeleira eletrônica em casa.

Resta saber se o ” Carlinhos Vidente “, irá acertar ou não.

Click Política

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Rogerio m Araújo Diz

    Vidente uma ova, porque não vê uma saída para a crise do Brasil, a queda do avião foi é sabotagem do mesmo. Prisão do Lula, está mais para ser planos de ataque do golpe político. Troxas só engana os favorecidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.