SITE FALANDO VERDADES: Portal que publicou matéria sobre intimação de Moro à Lula diz que errou e pede desculpas; CONFIRA!

2

O ex-presidente Lula foi intimado para depor em Brasília no dia 17, no processo em que é investigado por supostamente tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras. PELA TV, o petista, que é réu, deve depor, mas pedirá para ser ouvido por videoconferência, em São Paulo. A denúncia, feita pelo ex-senador Delcídio do Amaral, não foi confirmada por Cerveró.




A matéria foi publicada pelo o site FALANDO VERDADES e repercutida pelo o Portal CLICK POLÍTICA, sobre a intimação de Lula no dia do enterro da esposa por parte do juiz Sérgio Moro.




falando

Lula de fato foi intimado, porém antes do enterro da mulher, e não no dia, como foi noticiado.

Mesmo sem ser de nossa autoria, pedimos desculpas por algum transtorno causado.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Irene Diz

    Apesar das desculpas, o que fizeram é mais um desrespeito ao ex-presidente Lula, que foi o melhor de todos, mas a mídia sempre querendo desmerecer o seu grande feito pelo país. Mas a mídia brasileira se comporta como aquela vizinha invejosa que difama a outra porque ela venceu na vida por ser mais inteligente que ela…

    1. José Manoel Diz

      Vc deve ser fake ..Não está em discussão o que lula fez mas se queres saber…Obras iniciadas em seu governo entregou quantas? Deixar ele e os filhos analfabetos com um salário de Presidente só pode ser mágico ele não está sendo processado atoa provas existem mas calma não tem pressa pra prender Lula ..Pois depois de preso quero ver qual advigado conseguirá um habeas corpus…Pra teu governo blz?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.