Temer diz que impopularidade só faz lhe ajudar; ENTENDA!

2

O presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira (22) que está aproveitando a impopularidade de seu governo para tomar medidas consideradas impopulares, mas que, na sua avaliação são “necessárias ao país”, como as reformas Trabalhista e da Previdência.

“Um governo com popularidade extraordinária não poderia tomar medidas impopulares”, afirmou o presidente durante café da manhã com jornalistas no Palácio da Alvorada. “Estou aproveitando a suposta impopularidade para tomar medidas impopulares”, completou.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, a popularidade de Temer despencou desde julho, acompanhada da queda de confiança na economia a níveis pré-impeachment de Dilma Rousseff.

Segundo o levantamento, 51% dos brasileiros consideram a gestão do peemedebista ruim ou péssima, ante 31%, em julho. Além disso, 63% dos entrevistados querem a renúncia do presidente para a realização de eleições diretas.

Temer disse que não tem pensado em renunciar e que, caso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decida por cassar a chapa Dilma-Temer por suposto abuso poder político e econômico nas eleições de 2014, ele pretende recorrer com “recursos e mais recursos”.

Após o café da manhã, porém, o presidente disse que não abria mão da popularidade, mas que os índices não o incomodavam para governar.”Abala, mas não incomoda para governar. Lá na frente haverá reconhecimento”, finalizou.

Ao lado de Temer no café da manhã estavam os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento). Com informações da Folhapress.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. MARIA Diz

    “MEGALOMANÍACO”.

  2. MARIA Diz

    ESTE HOMEM É UM “MEGALOMANÍACO”. É UM HOMEM QUE SÓ QUER SABER DO PODER. É UM HOMEM QUE TOMA ATITUDES ERRADAS E SUFOCANTES NA SURDINA E NOS MOMENTOS MAIS FRÁGEIS DA POPULAÇÃO. ELE NÃO GOSTA DO BRASIL E NEM DOS BRASILEIROS. ELE SÓ QUER APARECER COM SUAS MEDIDAS LOUCAS E DESCOMPENSADAS. ELE ESTÁ PROVOCANDO UMA GRANDE DEPRESSÃO NOS BRASILEIROS. ELE NEM SABE O QUE É PEGAR UM ÔNIBUS DE MADRUGADA PARA IR AO TRABALHO E DEPOIS TER QUE VOLTA CANSADO E EM PÉ NAS CONDUÇÕES DO BRASIL.ESTÁ BRINCANDO DE REIZINHO COM A SUA FAMÍLIA NO PLANALTO. É UM HOMEM,COMO ELE MESMO DISSE, QUE SE ACHA O “CARLOS MAGNO DA TÁVOLA REDONDA”.SÓ QUE É “REI ARTHUR DA TÁVOLA REDONDA”. ELE ESTÁ BRINCANDO COM AS NOSSAS VIDAS. ELE NÃO GOSTA DO BRASIL E NEM DOS BRASILEIROS. ELE GOSTA É DOS AMERICANOS. A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO VAI AGUENTAR TANTA IRRESPONSABILIDADE DE UM GOLPISTA SEM NOÇÃO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.