Temer é tachado de covarde ao querer se esconder por trás da esposa como revelou a Revista Veja; ENTENDA!

2

O Presidente da República, Michel Temer (PMDB), será o primeiro chefe de estado a se esconder por trás da esposa para tentar combater a forte rejeição de seu governo.

Segundo o que informou a Revista Veja, em uma matéria que virou piada em todo o Brasil, a primeira dama Marcela Temer, seria a aposta do executivo em 2017.

Porém, as informações apontam que a mesma não participou de nenhuma reunião do Criança Feliz, cargo para qual foi designada e que versa sobre o lado social.

Michel Temer entra o ano de 2017 com quase 80% de rejeição, a maior considerada desde a redemocratização.

A atitude do presidente de querer se blindar às custas da esposa, foi vista por muitos, como um método oportunista e covarde.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. leny maria lucia soares Diz

    Esse cara que chamam de presidente, não tem condições de estar à frente de um país, ele está nos envergonhando, até Renan Calheiros passa por cima de todas as autoridades do Brasil e ninguém faz nada, porque quem poderia fazer estava ajoelhado a seus pés quando ele disse que não iria obedecer a justiça do Brasil e não obedeceu. Esse presidente faz de conta esta tirando tudo que nós brasileiros tínhamos conquistado e acabando com tudo. Daqui alguns dias seremos um país de pessoas esqueléticas, mortas de fome, porque tudo ele tira do salario do trabalhador. Será que do bolso deles sai alguma coisa. Praticamente o Brasil quer esse homem fora da presidência antes que o Brasil acabe.

  2. leny maria lucia soares Diz

    Esse cara que chamam de presidente, não tem condições de estar à frente de um país, ele está nos envergonhando, até Renan Calheiros passa por cia de todas as autoridades do Brasil e ninguém faz nada, porque quem poderia fazer estava ajoelhado a seus pés quando ele disse que não iria obedecer a justiça do Brasil e não obedeceu. Esse presidente faz de conta esta tirando tudo que nós brasileiros tínhamos conquistado e acabando com tudo. Daqui alguns dias seremos um país de pessoas esqueléticas, mortas de fome, porque tudo ele tira do salario do trabalhador. Será que do bolso deles sai alguma coisa. Praticamente o Brasil quer esse homem fora da presidência antes que o Brasil acabe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.