Tucano que gritou “fora Dilma” furta envelope com mil dólares em aeroporto

4

O ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba (SP) e ex-secretário de Comunicação Rodrigo Maldonado (PSDB), 39 anos, foi detido nesse sábado (8) por suspeita de furto no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas (SP), de onde embarcaria para Orlando (EUA), com a esposa e os dois filhos.




Uma equipe abordou o tucano na sala de embarque com um envelope que continha US$ 1 mil, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil na delegacia do aeroporto. O valor havia sido perdido no aeroporto por uma família que procurou a polícia. A família também procurava um Green Card, visto permanente concedido a estrangeiros para residirem nos Estados Unidos.A defesa de Maldonado confirmou que ele encontrou o envelope, mas não sabia a quem devolver. Segundo a defesa, a tipificação do crime como furto foi errônea e deveria ser como apropriação de coisa perdida.




Maldonado prestou depoimento na delegacia e pagou fiança de R$ 1,5 mil, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Via Brasil 247

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Maria de Lourdes Cardoso Diz

    Vergonha! Todo cidadão deve saber que dinheiro encontrado não é seu. No caso aeroporto existe uma Delegacia federal, é ali que deve ser entregue com duas testemunhas. Se for dentro de banco, devolva ao banco para um funcionário, gerente com duas pessoas do banco presente. Se o caixa lhe der 2.000 reais enganado, e era apenas 200,00 reais e só em casa percebeu, volte ao banco porque no final do dia você vai ser procurado…Dinheiro encontrado na rua, leve a delegacia mais próxima e entregue a autoridade com testemunha.

  2. Jean Diz

    Mil reais conforme o título, ou mil dólares, conforme o texto?

  3. MAGDA SANTOS Diz

    O CRÁPÚLA PEGO COM A BOCA NA BOTIJA, IMAGINE O QUE ROUBOU DOS COFRES PÚBLICOS!! QUE FIQUE EM MIAMI E PEÇA AJUDA AO MORO!!

  4. chuck Diz

    Por que quem grita FORA DILMA e FORA LULA! sempre tem o rabo preso?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.