URGENTE: Após citação a ‘suruba’, Temer pode cortar Jucá de cargo no Congresso; ENTENDA!

2

Os recentes comentários do senador Romero Jucá, líder do governo no Congresso, sobre assuntos como a Operação Lava Jato e a proposta de restrição a foro privilegiado irritaram o presidente Michel Temer. Ao se referir sobre o projeto, o parlamentar comparou o movimento a uma “suruba selecionada”.

De acordo com análise coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, Jucá corre risco de perder o cargo de liderança caso continue com as declarações polêmicas.

Jucá, por outro lado, defenderia que as falas são individuais, e não representam sua opinião como representante do Planalto.

O opinião de Temer, compartilhada pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira, é de que o parlamentar deve se comportar como líder do governo em tempo integral, mantendo postura mais discreta.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Gustavo Horta Diz

    “NEM TODOS OS LADRÕES ESTÃO NO GOVERNO.
    MAS TODOS OS QUE ESTÃO NO GOVERNO SÃO LADRÕES.”

    ALGUÉM ACHA MESMO QUE O TEMEROSO ACIDENTE PAVOROSO É O PROBLEMA? ACHA QUE O TEMEROSO ACIDENTE PAVOROSO INTESTINO CHEIO DE MERDA É O PROBLEMA?

    Lígia Deslandes: O Banco Central do Brasil e o Golpe na Economia – E O CAPETA CHEGOU… – ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/02/23/ligia-deslandes-o-banco-central-do-brasil-e-o-golpe-na-economia-e-o-capeta-chegou-assim-e-pais-sem-pudor/

    É UM ARTIGO MUITO GRANDE, MA MUITO BOM E ESCLARECEDOR…

    “…a crise econômica foi uma crise provocada pelo BANCO CENTRAL DO BRASIL com o intuito de derrubar a esquerda e privatizar o país. Nem a Presidenta Dilma Roussef percebeu e nem o restante da esquerda se deu conta dos arranjos que foram feitos entre esses representantes da política e da economia.

    O desmonte da economia foi traçado com requintes de traição através da união entre grandes corporações, banqueiros, políticos corruptos, parte do judiciário e a mídia que de forma minuciosa planejaram o golpismo …”

  2. Gustavo Horta Diz

    “Enquanto nós ficarmos esperando a ajuda, como pedintes, seremos tratados como a elite branca trata seus pedintes. Alguns chegam a botar fogo neles…
    Ou lutamos ou participamos do bacanal Brazzzil, no qual entramos sempre com uma parte só: nossos ânus!
    E, para dizer a verdade, reagir é tão fácil: prejuízo para eles, sempre e todo dia! É a única coisa que eles sentem. …”
    ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR! ASSIM, SEM NENHUM PUDOR OU ESCRÚPULO: As surubas do moralismo
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/02/21/as-surubas-do-moralismo/

    “NESTA SURUBA QUE ACONTECE NO “BACANAL BRAZZZIL” SÓ TEM UM CU: O NOSSO! …

    …Romero Jucá pratica a grosseria verbal com rara franqueza e acaba, por isso, deixando as verdades peladas na praça.

    Ou o “estancar essa porra” que a gravação de Sérgio Machado revelou ser seu desejo em relação à Lava Jato, bem como o seu projeto de que “com o Michel tem acordo”, inclusive com o STF, não acabaram se tornando realidade que todos estão vendo? …”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.