URGENTE: Moro diz a interlocutor em Brasília que Brasil não “sobreviverá” a delação da Odebrecht; VEJA!

16

247 – O juiz federal Sérgio Moro, que cuida dos processos da Lava Jato em primeira instância, teria feito o seguinte comentário a um interlocutor de Brasília, de acordo com a revista Veja dessa semana: “Pela extensão da colaboração, haverá turbulência grande. Espero que o Brasil sobreviva”.

Na capa, a publicação se refere à delação da Odebrecht como “a delação do fim do mundo”, que promete atingir parlamentares, governadores e ministros de diversos partidos, sem contar Michel Temer (PMDB), presidente da República.




Trechos da delação já incriminaram o ministro das Relações Exteriores, José Serra, que segundo executivos recebeu R$ 23 milhões em propina da empreiteira por meio de uma conta na Suíça.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi outro cacique tucano citado na delação, como beneficiário de doações de campanha em troca da participação da construtora nas obras do Rodoanel, em São Paulo. Ele seria o “Santo”, codinome registrado em planilha da Odebrecht.




Segundo a delação, Temer pediu, em uma reunião com Marcelo Odebrecht realizada no Palácio do Jaburu, R$ 10 milhões para seu partido. Parte do dinheiro teria sido entregue em dinheiro ao atual ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

O acordo da empreiteira com o Ministério Público Federal deve ser fechado nos próximos dias e promete abalar todos os corredores de Brasília.

você pode gostar também Mais do autor

16 Comentários

  1. Oséas Soares Diz

    A solução é uma intervenção militar, com prazo de arrumar a casa, educarvos eleitores, para uma nova eleição geral.

  2. Eduardo Lima Diz

    Enfim, há somente um caminho, cadeia para todos os culpados, e um Brasil mais decente e limpo, para uma nação jovem, que busca um trabalho para poder seguir com dignidade. Entretanto, os nosso políticos só pensam em si próprio. Sabemos também, que seus filhos, muitos não devem nem estar neste Brasil pobre e sem rumo, pois eles têm condições de dar uma estrutura melhor para os seus por meios ilícitos, enquanto, nós desempregados ou não, estamos buscando uma vida melhor para nós e os nossos, cresceram com dignidade, e apostando que podemos ter um Brasil melhor, com todos que roubaram na cadeia. Viva um Brasil transparente e sem ficha suja.

  3. CAJORGE Diz

    PSDB FORA DO PODER POR 13 ANOS? Só rindo mesmo. E SÃO PAULO, MINAS GERAIS, GOIAS, PARANÁ E OUTRAS GRANDES CIDADES? É poder do mesmo jeito.

  4. Fernando Honorato Diz

    As declarações do juiz Moro não passam na verdade de um desabafo, pois sabe ele muito bem que o Brasil continuará em um ritmo cada vez melhor a exemplo da saída do Governo dos corruptos do PT que não está inviabilizando a recuperação do desenvolvimento de nosso país. “Não tenhamos medo de ser feliz”, o futuro somente a Deus pertence! Qualquer que seja as declarações na delação da Odebrecht, mesmo bombásticas, estaremos preparados para ouvir e deglutir, e o Brasil sobreviverá! A internet vem mudando o mundo e isso assusta até mesmo os mais bem preparados, mas o povo está atento para as atitudes necessárias de cada momento. O juiz Moro está de parabéns, e mesmo assim continuamos exigindo do Poder Judiciário que se faça justiça de verdade retirando definitivamente da vida pública esses “políticos” uma vez que lugar de corrupto é na prisão, seja ele do PT, PSDB, PMDB ou qualquer partido político! Viva o instituto de impeachment! Viva a democracia! Viva o Brasil!

    1. José Marcelo Lima de Albuquerque Diz

      Parabéns belo comentário, Fernando Honorato você falou tudo parabéns, parabéns

      1. ARLEI LIMA Diz

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. this Diz

    I just want to tell you that I am beginner to blogging and site-building and definitely savored you’re website. Most likely I’m likely to bookmark your website . You really come with amazing articles and reviews. Thanks a bunch for sharing with us your web-site.

  6. PABLO Diz

    O psdb sempre determinou tudo nos bastidores e continua comandando tudo e todos agora mais do que nunca.

  7. Watson Diz

    O Brasil sobreviverá, o que não podem sobreviver são os corruptos!

  8. LeRoVe Diz

    Pena de morte para corruptos e para qualquer um que tenha colocado a mão no dinheiro público de forma indevida, inclusive blogueiros, jornalistas e artistas.

    1. Maria da penha bueno Diz

      Sim deve ser todos preso.Ka pra ter sido

  9. Robson Moreira Diz

    Fiquei arrependido de ler isso. Ninguém assina o que foi escrito, pois não se responsabiliza pelo que escreve. Além do mais, quem escreveu foi no mínimo burro, pois Moro disse que espera que sobreviva e não que não sobreviverá. Existe uma diferença enorme.

  10. PAULO BERTO Diz

    Curioso, como pode o PSDB receber propina estando há 13 anos fora do poder!!!

    1. Por um Brasil mais Justo! Diz

      kkkkkkk inocente!

  11. Ana Diz

    Esse Marcelo, p/mim não vale 1 tostão fur ado. É óbvio que depois de tantas ameaças de fazer delação, já tiveram tempo mais do que suficiente p/costurar s estratégia.

    1. Lindomar Diz

      Bbhaaa sabe nem o que fala……. Mais de 200 mil pais de família desempregados pelo grupo Odebrecht. C um empresário tem que pagar o governo pra dar emprego….
      Mude o governo. Fora…….. moro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.