URGENTE: Movimentos de Esquerda preparam “exército” em caso de prisão arbitrária de Lula

65

Movimentos de esquerda estão a postos para protestar contra uma eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Integrantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) preparam uma vigília em defesa do ex-presidente.

Já o MST (Movimento dos Sem Terra) está de prontidão para realização de um protesto que reuniria seus militantes da região sul. Os integrantes do movimento fariam uma caminhada rumo a Curitiba em caso de detenção de Lula.




Coordenador nacional do MST, João Paulo Rodrigues diz que os movimentos planejam uma “resistência” à eventual prisão do ex-presidente.

“Em caso de prisão, deflagraremos uma marcha até Curitiba. Não vamos permitir esse clima de fato consumado.”

A mobilização cresceu na última quinta-feira (13), após o juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira, acolher denúncia feita pelo Ministério Público Federal e abrir ação penal contra Lula e o empresário Marcelo Odebrecht a respeito de possível corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a contratação, pela Odebrecht, de uma empresa de Taiguara Rodrigues, parente do petista.

É a terceira vez que Lula se torna réu desde o início da Operação Lava Jato, em março de 2014. As duas outras ações penais em andamento são a que apura uma suposta tentativa de impedir a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que tramita também em Brasília, e outra, no Paraná, que acusa Lula de ter se beneficiado de obras de um apartamento no Guarujá (SP) em troca de apoio à empreiteira OAS.

Nem todos os dirigentes petistas concordam com a mobilização dos movimentos sociais, afirmando que isso “só gera pânico”. Os movimentos sociais, no entanto, já prepararam inclusive cartazes em defesa de Lula. Com informações da Folhapress.

COMPARTILH

você pode gostar também Mais do autor

65 Comentários

  1. Disa Diz

    Kkkkkk arbitrariakkkkkkk ladrao fdp- está é emborcando para colocar este cachaceiro, ordinário na cadeia e manifestação a favor deste merda coloca junto na cadeia. Bando de desocupados, vivem as custas dos roubos desta quadrilha chefiada por este analfabeto de merda e está imprensa que fica publicando estas merdas não passam de compradas, vendidas nojoooooo não suporto mais ouvir falar deste vagabundo!

    1. Ronaldo Rodrigues Ronaldo Diz

      Sabe quando o Lula vai preso idiota, nunca! Se tivessem que prende-lo, já teriam feito.
      A prisão do Cunha é para dar inicio a queda do Temer, apenas usam o ex presidente como boi de piranha. No momento adequado a os seus pupilos, o impeachment do vice, eleições indiretas e uma ditadura de pelo menos 20 anos. Parabéns batedor de panela, se ficar com ela vazia, enfia ela no forno.

    2. [email protected] Diz

      Vaca de presépio! Se tu és alienada guarda tua insignificante postura no mundo do faz de conta e lava tuas mãos e boca como fez Pilatos e depois te acerta com o criador como Judas .

  2. Sidney Carvalho Diz

    Prisão arbitrária …… Kkkkkkk
    Tomara que a polícia durante o confronto, mate pelos menos uns 10.
    Aqui ainda tem lei.

  3. Marcelo Diz

    Exército de 20 pessoas igual a “vigília” em frente a casa do LULADRÃO pra não ser preso. Se eu fosse policial indo prender o Lula ia dar risada!

  4. Neltair de Oliveira Diz

    Prisão arbitrária? ???? O que mais essa figura precisa ?

  5. Emerson alves Diz

    Exército de desocupados isso sim…. não trabalham não ??? Até parece que vou sair do meu trabalho ou deixa minha família em casa pra ir defender vagabundo que ném sabe que eu existo. Ele e seus filhos já estão milionários e eu ainda tenho que bater cartão todo dia. As 4h da manhã estou de pé…. não tenho tempo pra bagabundar no meio da rua. Vão trabalhar desocupados.

  6. Jose Diz

    O responsavel pelo site deverá ser processado pelas inumeras mentiras que posta aqui, isso sera analisado imediatamente! Todas as materias são exatamente ao contrário da realidade!

  7. Anete Furtado Lima Diz

    Tanto a Mídia, quanto os políticos bandidos de direita e de esquerda tem que parar de dar espetáculos e preocupar-se mais com o país. Que tal preocuparem-se mais em tentar barrar as mudanças que estão maquiando nossa Constituição cidadã, destruindo, acabando com ela? Coisas que não se preocuparam em fazer antes. A Mídia já ganhou dinheiro o suficiente com os espetáculos que já deu e bandidos todos já conseguimos ver que está cheio em todos os partidos e fora deles, seja de direita ou de esquerda. Não é a Mídia ou os próprios bandidos com espetáculos e manipulação de nossa população sofrida, que vão separar o joio do trigo. Quem sabe o povo, futuramente depois de tanto sofrimento aprenda a votar e vigiar mais. Já chega de falcatruas. O povo não aguenta mais circo, quer sossego e o Mundo está de olho no Brasil e sabem tudo que está errado. Pensam que os estrangeiros estão atrasados em educação também? O que estão querendo para nós? Uma interferência internacional ou jogar o país em uma guerra civil? Mídia ganha com guerra, mais o país não!

  8. Daniel Diz

    Exército? kkkkkkkkkkkkkkk A quadrilha do PT já era, essa minoria só vai se pagar e der mortadela e mesmo assim é quase ninguém, chupa petebas!

  9. Antonio Valadão Diz

    Enquanto mantém o foco em Lula e PT, os crimes dos verdadeiros ladrões, Aécio, FHC, Serra e Cia., vão prescrevendo.

  10. Pedro Paulo Dionizio Diz

    Os golpistas controlam a opinião dos dos coxinhas através dos smartphones, dos apples, tablets e outros meios, que são caros para os assalariados de baixa renda, que são a maioria. Infelizmente estes últimos sonhavamm em ter tais budgets. Daí ficava fácil para os coxinhas e as TV’s abertas os induzirem ao erro, na hora de decidirem em que lado ficar, se com a direita, se com a esquerda. Entretanto houve uma reação lenta mas incessante nas redes sociais, cujos efeitos começam a aparecer agora. Ou seja, a ficha caiu para aqueles assalariados de baixa renda, e para os seus filhos, estudantes que agora não tem mais escolas para estudar, graças as ações nefastas deste governo usurpador.

    1. Vanderlei Diz

      Sr. Pedro:
      1 – Impitimam da Dilma quem deu foi o Temer, que foi eleito legitimamente pelo Senhor que votou nele! Porque eu não voto na Esquerda! Eu não votei no temer. Foi também Legitimo porque quem supervisionou foi um Juiz Supremo Tribunal Ricardo Lewandowski nomeado pelo Lula. E foi iniciado por um Fundador do PT Hélio Bicudo. Falei alguma Mentira?

      2 – Se o Lula é tão inocente como você diz, porque ele não pega avião da ponte aérea como todos? Ele só voa de Jatinho… Porque?

  11. Jean paul des saintsl Diz

    Minha nossa!? Eh increditavel q ainda existam idiotas defendendo o maior ladrao, o bandido mais corrupto, o mestre da mentira e da enganacao..
    Pior: querer fazer movimento de protesto até Curitiba para q esse bandido, mesmo diante de tantas provas incontestaveis, nao seja preso. fala sério!!!

  12. Dario Brel Diz

    Doa a quem doer, a justiça tem que seguir o seu curso independentemente de quem seja o réu. Ninguém deverá estar acima da lei, chame-se ele Lula, Temer, Dilma, MST, Calheiros Hoffman e todos os que durante décadas têm esvaziado os cofres públicos.

  13. Sônia Bell Diz

    Cambada de burros alienados defender o Luladrão, (vai ter morte, vamos às ruas) isso tudo por causa de um partido falido mentiroso e medíocre …Tudo que tá acontecendo nesse país e põe culpa de vcs que elegeram Dilma e Temer eu nunca votaria nessa dupla, e todos esse ptistas presos são a prova que oS militares estavam certos, não valem nada e nunca valeram, o que chamam de luta pela democracia eu chamo de quadrilha organizada pra pegar idiotas como vcs que ficam idolatrando esses bandidos.
    Quanto aos outros políticos se salva muito pouco naquele congresso imundo…
    Vão trabalha seu idiotas, enquanto o líder de vcs vivem as custas do seu e meu dinheiro no bem bom, e vc sua família vivendo com corda no pescoço seus filhos passando necessidade.Enquanto o povo pensar na política como torcida organizada de time de futebol, não vamos a lugar nenhum, pense como cidadão honesto, trabalhador e que o povo brasileiro precisa de todos nós pra salvar esse país desses que se dizem Salvador da Pátria.
    Vejam o que aconteceu com a Polônia qd elegeram um sindicalista, leiam mais procurem se informar mas não com artigos de alguns jornalistas que ganham milhões pra defender esse ou aquele enquanto q vc tem q trabalhar por um salário medíocre. E os artistas quem são eles, pessoas iguais aos políticos são idolatrados pelo povo que se mata pra ver um.
    Pensem como um homem e não como um idiota.
    Sou uma pessoa simples do povo,não tenho grande estudo.

    1. Iria Diz

      Sonia Bell, você está analisando esta coisa toda pelo viés da Globo e similares. Esta coisa toda não é para prender o Lula porque ele é corrupto e eles não tem provas, se isso fosse importante diversos denunciados na Operação Lava Jato estariam presos. Lula é uma estrutura política que aglutina um nível de forças sociais que ao ser governo mostrou que muda as condições da sociedade e estabelece novos parâmetros de relações capital/trabalho. A imprensa faz parte da elite que não quer mudanças no Brasil, fizeram tanta propaganda contrária que conseguiram que muitas pessoas tenham “convicção” que o Lula é ladrão, estão forjando situações para ver se conseguem que ele perca seus direitos políticos. Quando ele foi presidente mostrou que se o Brasil continuasse no mesmo ritmo alteraria a geopolítica mundial e isso os que se consideram “donos do mundo” não toleram. Além do mais ao destruir o PT ou impedir que ele tenha representantes no governo faz que legitimados para destruir as bandeiras do PT que são as políticas sociais. O Temer já está desmontando tudo, se eles tiverem sucesso nem nos próximos 100 anos o povo brasileiro terá nova chance. Já há comprometimento de 4 a 5 gerações com a PEC 241 e o resultado dela vai comprometer mais outro tanto. O dinheiro do Brasil vai para bancos e grandes empresários, além de manter a classe politica e o judiciário como é hoje, a população fica de fora. O Lula não vive às custas do seu dinheiro, você está muito enganada. É triste ver que os que carregam a canga querem a morte dos que querem removê-la.

      1. Jorge Moreira Diz

        perfeito, eu ia falar algo para sonia, mas vc desenhou colorido para ela, parabéns pela lucidez Iria. Fico feliz de muitos ter a real noção do que está acontecendo no nosso país, sendo entregue para o extrengeiro sem cerimonias.

      2. Coraci Machado Diz

        Iria, vou republicar sua ideia, posso?

      3. wania Diz

        Parabéns, Iria, falou tudo!

  14. Isnaldo Alves Silva Diz

    Ee mais uma perseguição comtra Lula estarei nas ruas se for presciso para defende o Lula…

    1. Eduardo Diz

      Vai de vermelho com um alvo pendurado no pescoço pra facilitar a identificação 🙂

    2. Élcio Machado Diz

      Quando ele estiver na penitenciária pede pra serser preso na mesma dela.

    3. Walkiria Diz

      Escondam as tintas vermelhas e roxas , vão falar que a pólicia repressiva agrediu as bunecas , da minha parte eu autorizo os militares a usar metralhadoras , granadas , choques de alta voltagem , e depois varias patrolas pra limpar a imundice .

  15. Serjão. Diz

    O Camburão tem ser um onibus…., para em uma só viagem, levar o Lula, o Aécio, o Temer, o Cunha, o Saney, o Jucá, o Renan e mais um bando de ladrões…

  16. Gilvan Barbosa da luz Diz

    Toda essa novela já está se tornando enfadonha, aos medíocres só restam perseguir as massas , os aposentados, os trabalhadores urbanos e rurais. Enquanto os chacais da política, continuam na calada da noite negociando cargos com a turma dos traíras . Apoderando-se dos Ministérios, sufocando o povo com o arrocho salarial, como faziam nos anos setenta . A direita “escrôta ” não tem escrúpulo e nem pudor quer sempre mais, viciados nas benesses do Estado, envolve a imprensa maldita nas suas artimanhas . Vamos reagir, vamos pra rua , vamos lutar contra os verdadeiros opressores .

    1. suely ribeiro Diz

      Precisamos ,como disse o filósofo Pondé, de um 13º mandamento- ter esperança, mas está difícil. Somos jovens, apesar de termos 516 anos (embora os EUA seja jovem também e é o primeiro no mundo). Estamos aprendendo devagar demais!!!Nossos políticos ganham muito, têm muitas mordomias e quase todos são desonestos. A própria lei é muito mansa para os criminosos da pátria. QUEM FOSSE CORRUPTO não deveria nunca mais poder ocupar cargo público. Collor voltou e de novo se enrola, e o Renan?Serra e Aécio? E os outros? As penas são leves demais. Um cara que rouba galinhas tem mais medo da justiça do que estes canalhas, moradores de apartamentos funcionais pagos com o meu , o seu, o nosso dinheiro enquanto a assalariado paga o seu aluguel. “Os meus heróis morreram todos”!!!Pobre Brasil e pobres de nós, o povo.

  17. Alexandre Giannini Diz

    É, igual aos médicos cubanos, que eram guerrilheiros disfarçados, ou o exército boliviano que estava na divisa esperando para invadir. Só parem porque pagar mico tem limite.

  18. Isadora Diz

    Bando de alienados!!!

  19. Suely Avino Diz

    CADÊ MEU COMENTÁRIO???NÃO MEXAM COM LULA!!!

  20. Suely Avino Diz

    NÃO MEXAM COM LULA!!! MEXEU COM LULA MEXEU COM MUITOS!!!NÃO PONHAM UM DEDO EM LULA!!!AMOLULA!!!

    1. Walkiria Diz

      Escondam as tintas vermelhas e roxas , vão falar que a pólicia repressiva agrediu as bunecas , da minha parte eu autorizo os militares a usar metralhadoras , granadas , choques de alta voltagem , e depois varias patrolas pra limpar a imundice .

  21. ivani egalon Diz

    Justiça sim, Estado de excessão não, pois isso dará direito ao povo de radicalizar.
    Apesar de estar claro, que a direita golpista quer motivo para derramar sangue em ritual.
    É uma pena que a população esteja tão dividida, pois este tipo de problema só se resolve com o povo nas ruas.
    O problema de um povo manipulado é isso, só sai às ruas se as TVs chamarem.
    E quem vai avisar para os que dormem que dessa vez as TVs não chamarão.

  22. Otavio Gabriel Alves de Souza Diz

    Calmon, você está sendo pago por quem? Ou sua mente é estagnada assim mesmo, naturalmente? Não se curve às injustiças, amigo! Será que você não percebeu ainda o que estão fazendo com o nosso país, com todos nos? O decente mesmo, para a volta imediata da normalidade, seria a convocação de novas eleições. Aí sim, voltaríamos a ser acreditado no planeta. E não venham com essa de que para tal será preciso mexer na Constituição. Quando os “poderosos” querem, tudo (ou quase) fazem, como vêm provando nos “arranjos” tendenciosos. Bem, por enquanto é isso aí.

    1. Giusepe Diz

      Caro então vc acredita que destruindo o PT e convocando novas eleições resolveria os problemas do Brasil? aí sobrará o Eduardo Cunha, Serra, aecio, romero juca, fhc, renan Calheiros,gedel vieira lima, bolsonaro, Alexandre frota ,Kim cataguri, holiday e o resto dos golpistas para votarmos, é isso mesmo que vc propõe?

      1. Wilson Pereira Filho Diz

        Destruindo o PT o ideal seria a intervenção das Forças Armadas, para eliminar de vez esses comunistas, de forma que não exista nem sinal de cinzas desses calhordas. Mas o Bolsonaro na Presidência já seria um grande paço à frente

  23. wania Diz

    AS DELEÇÃOES SÓ VALEM CONTRA LULA E O PESSOAL DO PT! OS OUTROS COMO DIZ PHA, NÃO VEM AO CASO!
    O BANDIDO DO CUNHA ESTÁ SOLTINHO E VIAJANDO DE AVIÃO PELO MUNDO!
    QUE PAÍS É ESTE, MEU DEUS?

    1. VICENTE GOMES DA SILVA Diz

      TÁ VALENDO MAIS PARA O PT POR É O PT QUE ESTAVA NO PODER FAZENDO A LIMPA NOS COFRES PÚBLICOS E FOI PEGO EM FLAGRANTE DELITO, MAIS A MERDA JÁ ESTA ESPIRRANDO OS OUTROS POLÍTICOS DE OUTROS PARTIDOS, TAMBÉM É SÓ NÃO DEIXAR ACABAR COM A LAVAJATO, QUE VÃO TER QUE CONTRUIE PREZIDIO PARA COLOCAR A MORCEGADA, PORQUE NÃO VAI SOBRAR NINGUEM SEM SER DELATADO.

  24. Alex Diz

    Então o Moro investiga há mais de 2 anos o sumiço de 40 bilhões da Petrobras, abre uma caçada ao Lula porque conforme as grandes mídias era ele o “ladrão” chefe da gangue e após ter revirado a vida do Lula com quebra de sigilo telefônico, bancário, tributário, Com toda a força tarefa do Moro, Ministério Público, Policia Federal, Policia Civil, escutas telefónicas FBI, Ministério Público da Suíça, Banco Central, etc, etc e mal conseguem “plantar” uma suposta conversa com Delcidio, um apartamento que nunca foi dele, um parente enjambrado e palestras criminalizadas porque um socialista não pode cobrar.

    …então caberia perguntar:
    Cadê as contas na suíça do Lula?
    E cadê as contas “trust” do Lula?
    E cadê as obras de arte do Lula?
    E cadê as pedras preciosas do Lula?
    E cadê os iates do Lula?
    E cadê os helicópteros do Lula?
    E cadê os jatinhos do Lula?
    E cadê as Ferraris do Lula?
    E cadê as mansões do Lula?
    E cadê os apartamentos nos Jardins do Lula?
    E cadê os apartamentos em Miami do Lula?
    E cadê a “Tropa de Choque” do Lula?
    E cadê os apartamentos em Nova York?
    R cadê os apartamentos em Paris do Lula?.
    E cadê os petistas delatados?
    E cadê as contas do HSBC?
    E cadê os telegramas da CIA?
    E cadê os 450 kg de coca do Lula?
    E cadê a delação do Machado?
    E cadê a FRIBOI Lula?
    E cadê a Oi do Lula?
    E cadê a Fazenda no Pará do Lula?
    E cadê a LISTA DE FURNAS do Lula?
    E cadê a LISTA DA ODEBRECHT do Lula?
    E cadê os 20 bilhões da Petrobras?
    E cadê o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO do Lula?
    Finalmente cadê o TRIPLEX DO LULA?
    E daí será que valeu a pena DESTRUIR um país por causa de dois pedalinhos??????
    E daí será que valeu a pena 12 milhões de desempregados por causa de um tríplex imaginário??????
    Alguém duvida que o Moro não seja mais rico do que o Lula?
    Alguém duvida que não seja perseguição política?
    Alguém duvida que não seja ABUSO DE PODER?
    Alguém duvida que a PF não esteja gastando RIOS DE DINHEIRO nessa palhaçada?
    Alguém duvida que a situação ficou RIDÍCULA!
    Porque após 3 anos de investigações só conseguiram pinçar um episódio recente de duvidosa procedência.
    Finalmente a pergunta que não quer calar:
    Se o Moro alega 40 bilhões desviados e só recuperaram 4 bilhões…..
    Quem ficou com a diferença?

    FORA TEMER / FORA MOROGOLPISTAS.

    1. Júlio César de Pinheiro Arrais Diz

      Sucinto, estas são as perguntas que não querem calar. Se prenderem Lula vai ter morte.

      1. Edvaldo Diz

        Não deve ficar por isso mesmo. Sendo preciso, convocar para manifestações contra o que pode ser considerada, um enfrentamento de classes sociais. Eis a questão, que embora, mutas pessoas não tenham se dado conta, é o que está se passando

    2. Beatriz Moura Diz

      Perfeito !!! Exato!!! Vou compartilhar na m8nha pg ! 🖒

    3. Fernando Diz

      Estão com os “amigos” do Lula.

    4. Maria Costas Diz

      A mais pura realidade isto é um absurdo mesmo prender um homem honesto e trabalhador inocente? Cadê as provasuas que não encontraram? . Ah me polpa tanto ladrão com provas lá dentro e Moro não ver.

    5. joao teixeira Diz

      Alex você falou e disse a verdade cade as provas isso todo é uma faça para entra en esquecimento os grandes roubo da tucanaria e pmdbista e companhia, e tentarem passar esse grade crime que esse governo golpista quer aplicar no povo brasileiro com esse pec 421 isso todo tem um sentido porque não pode não esse juiz Moro ser tão tendencioso por que não investiga nada do Aecio, o FHC,e tantos outros, e não prende q cunha.

  25. Jorge Diz

    FALOU MAIS UM PETISTA

  26. GRAÇA Diz

    Não sou petista mas percebo, assim como milhares de brasileiros, que o Juiz Moro está tendo atitudes nada imparciais e parece mesmo que possui uma certa obsessão em desfavor do Lula.Nunca dantes neste pais um juiz de primeira instância foi tão poderoso e despota como o Moro. O que anda acontecendo como nosso judiciário que chega até a causar espanto fora do Brasil? Há de se parar, para pensar numa reforma no judiciário, antes mesmo de uma reforma politica. Prender o Lula com argumentos/provas tão vazias e sem a devida autoria e materialidade, por apenas o convencimento da teoria do fato é uma postura arcaica, utilizada apenas na Alemanha nazista. O Lula preso vai se tornar o Mandela brasileiro, e o tiro pode sair pela culatra, pq certamente que toda a esquerda brasileira vai se unir como nunca o fez antes – Os jovens engrossarão as fileiras dos protestos, e o Brasil pode vir a ter um conflito intestinal. Oro para tenham juizo e cometam atos injustos e inconstitucionais. O Moro precisa ser avaliado por uma equipe de psicologos e psiquiatras, urgentemente

  27. juvelino milese Diz

    Eu acho que o juiz Sergio Moro tem o rabo preso com esta turma do cunha que continua falando que se for preso leva um monte junto com ele e no entanto continua solto

  28. Célio cândido alves Diz

    Eu sou voluntário vamos fazer a defeza nas ruas contra este esquema que com a globo coloca o povo contra a esquerda devemos ter um comando em Brasília com resistência em várias partes do país eu vou com megafone ficar perto da catedral em Brasília

  29. Fico. Melo Diz

    Fazer o que? Se a podridão dentro dos partidos de esquerda que a todo custo querem se apoderar do PODER, exala ODOR INSUPORTAVEL. Pau neles!!!

  30. Tania Diz

    Não permitiremos injustiça e exigimos respeito pelo melhor presidente do Brasil. Nosso voto foi descaradamente desrespeitado por um golpe parlamentar que envolve,mídia, sdf, MP,pf, EUA e políticos corruptos que estão soltos. Tudo isso com apoio total do juiz Sérgio moro. Mexeu com Lula mexeu comigo.

  31. ALCIONE DA SILVA Diz

    Os trabalhadores deste pais só tem uma saída. A união em torno de sindicatos fortes. Patrão só respeita sindicatos fortes. Se os trabalhadores não estiverem muito bem unidos a classe patronal fará de nós escravos.

  32. Cláudio Pereira Pinheiro Diz

    BOM DIA MEU BRASIL VARONIL!

    POR OUTRO LADO:

    GREVE GERAL JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!! Inclusive os aeroportos. Golpistas não passarão. E não chegariam nunca em Brasília, ao ninho das serpentes (Congresso Nacional) para destilar veneno contra a Nação Brasileira. “Homi!” “Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

    ABAIXO O GOLPE!

    DILMA DO BRASIL FICA!

    “MARIA APARECIDA NOSSA PADROEIRA SALVE, SALVE!”

    “SALVE, SALVE, NOSSA MÃE SANTÍSSIMA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA!”

    “QUANTA HONRA MÃE APARECIDA!” QUANTA HONRA!”

    SALVE, SALVE, NOSSO BRASIL VARONIL!

    ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO!

    URGENTE! URGENTÍSSIMO!

    “É A VEZ DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CUMPRIR O SEU PAPEL CONSTITUCIONAL!”

    “MOSTRAR AO POVO BRASILEIRO E AO MUNDO PRÁ QUE EXISTE!”

    “ANULAR O GOLPE DE ESTADO CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA!”

    “O STF (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) TEM O DEVER DE CUMPRIR O SEU PASPEL DE DEFEBDER E FAZER CUMPRIR A NOSSA CONSTITUIÇÃO!”

    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

    “DILMA DO BRASIL DE VOLTA, DEMOCRACIA RESTABELECIDA!”
    BOM DIA MEU BRASIL VARONIL!

    MEUS BROTHERS E SISTERS,

    A REAL VERDADE É QUE OS GOLPISTAS CORRUPTOS ESTÃO USANDO O TERMO “IMPEACHMANT” “COMO PANO DE FUNDO”
    PARA PERPETRAR O VERGONHOSO E NEFASTO GOLPE DE ESTADO QUE PRETENDEM CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA!

    ESTA É A MAIS ABSOLUTA VERDADE JÁ ESTAMPADA!

    UMA IRRESPONSÁVEL E CRIMINOSA AVENTURA DE PERIGOSÍSSIMAS CONSEQUÊNCIAS E IRREPARÁVEIS DANOS A TODA A NAÇÃO BRASILEIRA COM INEXORÁVEIS E IMPREVISÍVEIS DESASTROSOS DESDOBRAMENTOS, ONDE, AO QUADRO EM QUE SE NOS APRESENTA, INCLUSIVE, CONFLITOS INTERNOS, COM EPISÓDIOS SANGRENTOS!

    POR OUTRO LADO:

    GREVE GERAL JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!! Inclusive os aeroportos. Golpistas não passarão. E não chegariam nunca em Brasília, ao ninho das serpentes (Congresso Nacional) para destilar veneno contra a Nação Brasileira. “Homi!” “Abra do olho!” “Babado não é bico não!” Juízo gente e jáááááááááááááá…!!!

    ABAIXO O GOLPE!

    DILMA DO BRASIL FICA!

    GENTE BOA.

    MEUS BROTHERS E SISTERS,

    O PLANETA JAMAIS CONFIARÁ EM PAÍS GOLPISTA E GOVERNADO POR ELEMENTOS, COMPROVADAMENTE, CORRUPTOS, TRAIDORES VENDILHÕES DA PÁTRIA MÃE GENTIL!

    SERIA A DEBANDADA GERAL DE INVESTIDORES! AÍ SIM, SERIA
    A BANCARROTA! A INSOLVÊNCIA ABSOLUTA! VERÍAMOS, SEM SOLUÇÃO,

    “CHORO E O RANGER DE DENTES”!

    SÓ DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL TÊM LEGITIMIDADE POPULAR E CONFIABILIDADE NO CENÁRIO MUNDIAL, PARA ENFRENTAR E VENCER AS DIFICULDADES QUE O BRASIL VIVENCIA, O QUE, NESSE ÂMBITO, É COMUM A QUALQUER PAÍS DO MUNDO, EVENTUALMENTE, TER QUE ENFRENTAR!

    A REAL VERDADE É QUE OS GOLPISTAS ESTÃO USANDO O TERMO “IMPEACHMANT” “COMO PANO DE FUNDO” PARA PERPETRAR ESCANDALOSO, O VERGONHOSO GOLPE DE ESTADO QUE PRETENDEM CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA!

    SUPER MULHERES ABENÇOADAS DO MEU BRASIL VARONIL, DENTRE MUITOS OUTROS MILHARES DE CIDADÃOS PATRIOTAS! DEUS LHES DÊ TODA A PROTEÇÃO PARA AJUDAR O POVO BRASILEIRO A SALVAR A NOSSA DEMOCRACIA SOCIAL, AS NOSSAS LIBERDADES CONQUISTADAS A FERRO E FOGO, SUOR E SANGUE, COM EMPENHO E SACRIFÍCIO DE PRECIOSÍSSIMAS VIDAS DE JOVENS BRASILEIRINHOS E BRASILEIRINHAS QUE, AINDA ADOLESCENTES, LUTARAM, HEROICAMENTE, EM DEFESA DA NOSSA DEMOCRACIA SOCIAL! EM DEFESA DO NOSSO PATRIMÔNIO!

    “FORA TEMER E JÁÁÁÁÁÁÁ…!”

    “TE ESCONJURAMOS!”

    “HOMI!” QUEREM LAVAR O CHÃO COM BOSTA!”

    ESSES BANDIDOS GOLPISTAS, LADINOS DESDE MENINOS, QUEREM TIRAR DILMA PARA, NA CARA DURA, ROUBAR MAIS E MAIS!

    ESTÃO ENGABELANDO MILHÕES DE INOCENTES ÚTEIS,

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! “BABADO NÃO É BICO NÃO!

    DILMA DO BRASIL DE VOLTA, DEMOCRACIA RESTABELECIDA!
    CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “NOSSAS VIDAS EM DEFESA DO NOSSO PATRIMÔNIO JÁÁÁ!”

    “NOSSAS VIDAS EM DEFESA DA NOSSA PÁTRIA MÃE GENTIL!”

    PODE-SE AFIRMAR, CATEGORICAMENTE, NUNCA, EM TEMPO ALGUM, ENFRENTOU-SE, EFICAZMENTE, A CORRUPÇÃO E OS CORRUPTOS, COMO ACONTECERA NOS GOVERNOS POPULARES DEMOCRÁTICOS DE DILMA DO BRASIL!

    ISTO AO “CUSTE O QUE CUSTAR, DOA A QUEM DOER, CHEGUE AONDE CHEGAR!”

    E TUDO NA MAIS ESTRITA FORMA DA LEI!

    E ESTÃO A TIRAR DILMA DO BRASIL, NA MARRA, POR QUÊ?
    POR QUÊ? HUMMMM…! HUMMM…!!!

    PARA QUE ROUBEM MAIS E MAIS!

    ISTO A PONTO DE SOLAPAREM O NOSSO PATRIMÔNIO, ATUALMENTE, MAIS COBIÇADO, O NOSSO MEGA RIQUÍSSIMO PRÉ-SAL!

    “O PRÉ-SAL É NOSSO!”

    “O PETRÓLEO É NOSSO!”

    “ABAIXO O GOLPE!”

    “ABAIXO A DITADURA!”

    “FORA TEMER/CUNHA!”

    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

    “DILMA DO BRASIL DE VOLTA, DEMOCRACIA RESTABELECIDA!”

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!
    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”
    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    1. Tony Diz

      Pô cara tenho pena de você ou você é cego é muito burro que não vê o que o PT fez com o Brasil

    2. Tony Diz

      Pô cara tenho pena de você ou você é cego é muito burro que não vê o que o PT fez com o Brasil

    3. Tony Diz

      O cara ou você é muito burro ou não entendi nada pois você tá vendo o que o PT fez com o Brasil e veio defender esses corruptos ladrão

  33. Calmon Diz

    Não existe tensão nenhum amigo, isso é mera manipulação para fazer as massas de manobra pensarem assim, vender jornal e fomentar a cizânia, geral o caos, e só os zumbis como você não entenderam isso ainda. Se você é árduo defensor de direitos humanos, deveria começar a entender que quem comete crime (seja quem for, até mesmo o ex-presidente Lula) se for o caso de ser condenado, frise-se a palavrinha mágica, CONDENADO, esse deve ser penalizado como qualquer outro criminoso, pois ele não é um semideus é apenas um cidadão como outro qq, pelo menos é o que diz a nossa CF. Outra coisa. Defender “bem-estar social” hoje em dia virou achar que só “caras maus” se opõem ao Estado de Bem-Estar Social, que é atualmente um modelo econômico paternalista no qual, basicamente, alguns cidadãos vivem sustentados por outros, que trabalham e pagam impostos até o dinheiro desses acabar, salvo engano, acho, só acho, é exatamente o que está acontecendo com nosso país que “quebrou”, adivinha por que foi quebrado? Sim, exatamente pelo partido e asseclas que o amigo defende. Aprenda de uma vez por todas, vocês de esquerda que Liberdade precisa de regras, e essa liberdade nada tem a ver com a realização desenfreada das vontades de cada um, zona, bagunça, etc… Até mesmo Sartre que como vocês era ateu e de esquerda (desculpe o pleonasmo) já nos mostrou isso quando colocou o homem como ser livre, condenado à responsabilidade de cada escolha, e que não é responsável somente pela sua restrita individualidade, mas sim perante toda humanidade. Já no que tange a seletividade, eu concordo com você que a Justiça Brasileira é seletiva em relação ao pobre, negro, e algumas minorias, mas definitivamente, o Sr. Lula, não faz parte deste rol, muito pelo contrário, ele é milionário, e de uma elite dominante, justamente o inverso do que vc defende, só que não consegue enxergar. No que tange o juiz Sérgio Moro, não sei se você sabe, mas foi outro juiz que deu a última sentença colocando o Sr. Lula na condição de réu, ele, Moro, nem no Brasil estava, (deixa de ser papagaio e ficar repetindo essas imbecilidades que essa esquerda podre repete e acorda para a realidade para não passar recibo de ignorante em rede mundial de internet. Por fim, pare e veja o grau de enfermidade mental que você se encontra, Ora, se todo esse pessoal que vc citou com exceção de jornalistas, que concordo com você em parte, (a grande maioria é formada por cães e as prostitutas e realmente abanam o rabo para quem pagar mais, independentemente de ser esquerda ou direita, eles só querem saber quem é que vai entregar o dinheiro no fim do mês, são empregados de uma empresa que visa lucro, e agem como tal, nada mais que isto), Mas pense, será que todo o Judiciário, Ministério Público, Procuradores, Policia Federal, enfim, todos os agentes públicos do Brasil, fizeram “um grande complô”, “um conluio”, tipo uma reunião geral e resolveram junto com a mídia (comprada citada) perseguir a “alma mais honesta deste país? Você não acha temerário pensar algo tão infantil e que a pessoa tem que ser muito, mas muito ingênua para acreditar num conto destes? Ou seja, todo mundo entrou nessa onda de perseguir o Lula, tá todo mundo errado, “sem provas” e doidos alucinados coletivamente, milhares de juízes promotores, servidores, policiais, todos malucos e resolveram “perseguir” o Lula do nada, pois este sim que está certo e é um pobre coitado? Como o seu advogado do Samba de uma nota só não se cansa de repetir? Pelo amor de Deus né? Até uma criança não é tão idiota assim! Quanto a Eduardo Cunha e sua família, não sei se você sabe, agora ele perdeu a “prerrogativa de foro”, e o processo dele já está igualmente na mão do Moro no Paraná. Costumo dizer que só a esquerda tem bandido de estimação, de minha parte quero que todos sejam condenados e paguem por seus erros, independente de que partido são, não luto por partido, como a esquerda faz, luto pela limpeza geral no país. Para encerrar, só para te situar mais uma vez, a colaboração premiada, vulgarmente chamada de “ delação premiada”, que envolve o PT e os partidos de esquerda, são válidas, porque realmente o PT está infestado de criminosos, os próprios petistas fundadores do partido já reconhecem isto, muitos já condenados e presos inclusive, e para o fecho de ouro, não devia, mas vou te ajudar informando que PSDB sempre foi e sempre será também um partido de esquerda, não sou eu quem diz, e sim o próprio FHC e o atual Presidente do Partido, “sempre fomos de esquerda”. Que Deus tenha piedade de sua alma!

  34. Maria Rosa de Souza rosa Diz

    A Operação lava jato = dá a entender = pelo modus operands de agir.. que foi criada com um único Objetivo.. Banir um só Partido do Brasil e não para deter a CORRUPÇÃO..e isso é lastimável !!! O Brasil está vendo e deixando a credibilidade no Poder Judiciário DESACREDITADO = Muito estranho mesmo !!!

  35. Jarlete fróes de aguilar galli Diz

    Por essa atitude discriminatória dessa justiça que aí se apresenta é que estamos vivendo esse caos. A perseguição contra o Presidente Lula é de causar revolta sem precedentes. Pq não agem assim contra os delatados do psdb? E querem que levemos a sério essa justiça?

  36. Juciel F.Kennedy Alves de Windsor Diz

    De fato, devo dizer que a tensão no Brasil, é grande e preocupante. Eu sou um árduo defensor dos direitos humanos e civis e do bem estar social e das liberdades, e desde do início, eu percebo uma certa seletividade da justiça brasileira. Do juiz Sérgio Moro(Que questiona ou tenta calar,,jornalistas, quando expressa um artigo contra ele), dos procuradores da Lava Jato, de Janot, do Ministério Público etc. Exemplo maior: Eduardo Cunha e sua família, continua bem solto. Ou seja, delações premiadas, que envolve o PT e os partidos de esquerda, são válidas, às que envolve, PSDB, PMDB e o atual governo, não são válidas? Muito estranho isso.

    1. Reinaldo Diz

      Vejo aqui que vc pouco entende do assunto e mesmo assim vem bostejar na Internet. .. Meu caro, Eduardo Cunha foi citado diversasvezes e está implicado em outros crimes, mas ele tinha foro privilegiado, quem deveria investiga-lo era o STF que enrolou, e so agora com a perca do mandato, é que os processos dele foram remetidos para o Juiz moro, e o juiz já o intimou para apresentar sua defesa, processo chegou essa semana e já teve andamento. Não seja papagaio de político amigo, busque se informar melhor antes de formar opinião sobre coisas que te disseram mas vc não conferiu pra ver se é verídico.

    2. Calmon Diz

      Não existe tensão nenhum amigo, isso é mera manipulação para fazer as massas de manobra pensarem assim, vender jornal e fomentar a cizânia, geral o caos, e só os zumbis como você não entenderam isso ainda. Se você é árduo defensor de direitos humanos, deveria começar a entender que quem comete crime (seja quem for, até mesmo o ex-presidente Lula) se for o caso de ser condenado, frise-se a palavrinha mágica, CONDENADO, esse deve ser penalizado como qualquer outro criminoso, pois ele não é um semideus é apenas um cidadão como outro qq, pelo menos é o que diz a nossa CF. Outra coisa. Defender “bem-estar social” hoje em dia virou achar que só “caras maus” se opõem ao Estado de Bem-Estar Social, que é atualmente um modelo econômico paternalista no qual, basicamente, alguns cidadãos vivem sustentados por outros, que trabalham e pagam impostos até o dinheiro desses acabar, salvo engano, acho, só acho, é exatamente o que está acontecendo com nosso país que “quebrou”, adivinha por que foi quebrado? Sim, exatamente pelo partido e asseclas que o amigo defende. Aprenda de uma vez por todas, vocês de esquerda que Liberdade precisa de regras, e essa liberdade nada tem a ver com a realização desenfreada das vontades de cada um, zona, bagunça, etc… Até mesmo Sartre que como vocês era ateu e de esquerda (desculpe o pleonasmo) já nos mostrou isso quando colocou o homem como ser livre, condenado à responsabilidade de cada escolha, e que não é responsável somente pela sua restrita individualidade, mas sim perante toda humanidade. Já no que tange a seletividade, eu concordo com você que a Justiça Brasileira é seletiva em relação ao pobre, negro, e algumas minorias, mas definitivamente, o Sr. Lula, não faz parte deste rol, muito pelo contrário, ele é milionário, e de uma elite dominante, justamente o inverso do que vc defende, só que não consegue enxergar. No que tange o juiz Sérgio Moro, não sei se você sabe, mas foi outro juiz que deu a última sentença colocando o Sr. Lula na condição de réu, ele, Moro, nem no Brasil estava, (deixa de ser papagaio e ficar repetindo essas imbecilidades que essa esquerda podre repete e acorda para a realidade para não passar recibo de ignorante em rede mundial de internet. Por fim, pare e veja o grau de enfermidade mental que você se encontra, Ora, se todo esse pessoal que vc citou com exceção de jornalistas, que concordo com você em parte, (a grande maioria é formada por cães e as prostitutas e realmente abanam o rabo para quem pagar mais, independentemente de ser esquerda ou direita, eles só querem saber quem é que vai entregar o dinheiro no fim do mês, são empregados de uma empresa que visa lucro, e agem como tal, nada mais que isto), Mas pense, será que todo o Judiciário, Ministério Público, Procuradores, Policia Federal, enfim, todos os agentes públicos do Brasil, fizeram “um grande complô”, “um conluio”, tipo uma reunião geral e resolveram junto com a mídia (comprada citada) perseguir a “alma mais honesta deste país? Você não acha temerário pensar algo tão infantil e que a pessoa tem que ser muito, mas muito ingênua para acreditar num conto destes? Ou seja, todo mundo entrou nessa onda de perseguir o Lula, tá todo mundo errado, “sem provas” e doidos alucinados coletivamente, milhares de juízes promotores, servidores, policiais, todos malucos e resolveram “perseguir” o Lula do nada, pois este sim que está certo e é um pobre coitado? Como o seu advogado do Samba de uma nota só não se cansa de repetir? Pelo amor de Deus né? Até uma criança não é tão idiota assim! Quanto a Eduardo Cunha e sua família, não sei se você sabe, agora ele perdeu a “prerrogativa de foro”, e o processo dele já está igualmente na mão do Moro no Paraná. Costumo dizer que só a esquerda tem bandido de estimação, de minha parte quero que todos sejam condenados e paguem por seus erros, independente de que partido são, não luto por partido, como a esquerda faz, luto pela limpeza geral no país. Para encerrar, só para te situar mais uma vez, a colaboração premiada, vulgarmente chamada de “ delação premiada”, que envolve o PT e os partidos de esquerda, são válidas, porque realmente o PT está infestado de criminosos, os próprios petistas fundadores do partido já reconhecem isto, muitos já condenados e presos inclusive, e para o fecho de ouro, não devia, mas vou te ajudar informando que PSDB sempre foi e sempre será também um partido de esquerda, não sou eu quem diz, e sim o próprio FHC e o atual Presidente do Partido, “sempre fomos de esquerda”. Que Deus tenha piedade de sua alma!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.