URGENTE: Rede Globo estaria por trás da prisão de Eduardo Cunha; Foco será agora preparar o mandado contra Lula; CONFIRA!

6

Informações chegadas a redação do portal CLICK POLITICA apontam que a Rede Globo de Televisão “está por trás” da prisão do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).

Fontes confirmam que o juiz de Curitiba, Sérgio Moro, tenta através da prisão do “ex-general” do PMDB em Brasília, chegar ao ex-presidente Lula.

A Rede Globo e o magistrado de primeira instância acreditam que como a resistência a prisão de Lula ganhava corpo por todo o país, a estratégia deveria ser mudada.

Surpreendentemente nesta quarta-feira (19), a justiça do Paraná, expediu um mandado de prisão contra Cunha.

Muitos afirmam que a partir de agora, o foco será de fato, “encarcerar” o comandante do Partido dos Trabalhadores, evitando assim, uma candidatura em 2018.

Hoje (19) no Jornal Nacional, Moro foi repetidamente elogiado pelo editorial lido pelo jornalista Willian Bonner.

Porém, especialistas garantem que com o crescimento de Lula nas pesquisas, uma prisão sem fundamento legal, poderia acarretar graves problemas para o país, que passa por uma das maiores crises de todos os tempos.

DA REDAÇÃO DO PORTAL CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Pedro costa Diz

    Vamos deixar a hipocrisia de lado meu povo. Acompanho a vida em nosso pais, e queira ou nao o povo brasileiro teve sim um avanço muito grande de 2002 ate agora. Tivemos muitas conquistas e milhoes sairam da miseria, familias inteiras que conheço nunca possuiram carros ou mesmo uma moto antes. Faculdade nem pensar. Hoje a realidade dessas familias é outra. Muito melhor. Nao sou partidario, mas nunca vi tantos avanços em governos anteriores.

  2. Maria de Lourdes Cardoso Diz

    A prisão foi uma tática, terá que ser respondida com outra. Vieram com espoleta, vão levar chumbo. Gaspar Silveira Martins disse: “Ideias não são metais que se fundem”, logo o gaúcho que ironizava, talvez tivesse apontando para que soubessem uni-las, apenas somar.

  3. Ivo serafim de couto Diz

    Aluta continua pela democracia e contra todos os golpistas canalhas corruptos lugar deles é na cadeia juntos com os políticos corruptos delação premiada já queremos justiça prá todos e não prá minoria acorda Brasil povo unidos já mais seremos vencidos volta Dilma Rousseff mulher de verdade não aceita corrupção volta lula gigante esse foi o melhor presidente do Brasil.

    1. Monica de Camargo Diz

      Ivo, ficou louco? Mesmo sabendo da roubalheira da Dilma e Lula, vc tem coragem de dizer que foram os melhores presidentes? Essas duas antas acabaram com o Brasil. Essa é a pior crise pela qual temos passado em todas as presidências. Nunca se roubou tanto no .Brasil. Acabaram com nossa maior riqueza: a Petrobras. Eles acabaram com a vida dos pobres. Ao invés de lhes dar emprego ele dava uma bolsa miséria, para garantir seu eleitorado. Agora que os pobres perceberam a jogada deles, quase ninguém foi eleito. Você é apenas mais um que ainda não abriu os olhos para essa ratazana do PT. Fora, ladrões.

  4. Marcos de Moraes Gomes Diz

    Só que com o Lula o problema é mais embaixo! O povao! Mexeu com ele a guerra explode.

  5. Aristeu Araujo Lopes Diz

    Eles lascaram os mais humildes, agora e a vez deles se lascarem. Resumindo o pais ta lascado e as banda nao prestam. Pense num português paidegua.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.