VERGONHA: Apoiador do impeachment, Dias Toffoli é “atacado” nas redes sociais após “livrar” Renan de afastamento; VEJA!

4

O Ministro do STF, Dias Toffoli, vem sendo duramente criticado nas redes sociais, após “salvar a pele” do Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) na tarde e noite desta quinta-feira (03).
Toffoli pediu vistas no julgamento do STF sobre réus assumirem cargos de Presidente do Senado e Câmara.

A maioria absoluta já havia votado pelo o afastamento dos réus nesses casos e a “queda” de Calheiros já era dada como certa. Foi quando o referido ministro, de forma surpreendente, suspendeu o julgamento, alegando que iria se inteirar melhor a cerca do fato.




Um grande número de internautas utiliza as redes sociais pedindo o afastamento de Toffoli.

A credibilidade do STF voltou a ser questionada pela a sociedade brasileira.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Antonio Carlos de Matos Moreira Diz

    Isto é simplesmente um jogo, sempre vai haver alguém para interferir. Onde está a autoridade da ministra Carmem Lúcia? O Jesus Cristo da jeito nessa pouca vergonha.

  2. Plinio Diz

    Como acreditar na justiça, se o que chamam de suprema corte julgam politicamente e desdenham a própria justiça a que servem debochando de 200 milhões de pessoas. Realmente o país é feito de pão e circo e nós os palhaços. Fora com juízes como esses, senão continuaremos sendo uma republiqueta, que finge ser grande. O pior de tudo: Daqui a pouco tempo esse cara será presidente do supremo. Pasmem senhores!

  3. Rossi Diz

    Mas não é esse Toffoli que os coxinhas malharam muito dizendo ser ele um “petralha”

  4. nerval da costa Diz

    Todos já sabiam. Até o mais mal informado, o mais indiferente, o mais bobo, não esperava outra coisa deste Supremo, sabíamos que era carta marcada, não sabíamos qual dos ministros que sempre votam a favor dos corruptos, mas que um deles pediria ” VISTAS” todos nós sabíamos, devem ter par ou impar para aquele que iria tirar o corrupto do Renan presidente do Senado Federal, para que não fosse indiciado como RÉU, e com isto iria ATRAPALHAR OS PLANOS DESTE PRESIDENTE, que se encontra mas MÃOS de Renan, que faz Chantagem, ” SE ME INDICIAREM, SE VIRAR RÉU, NÃO APROVA NADA NO SENADO DO INTERESSE DO GOVERNO” e assim segue o nosso Brasil, o TOMA LÁ, DÁ CÁ, a Barganha nojenta, vergonhosa no D.N.A. de nossos políticos ( claro que existe excessoes, uma delas ponho a mão no fogo é o Senador Reguffe, e alguns outros, na Câmara e no Senado. Esqueci do Juiz que livrou Renan, só podia ser ANTONIO DIAS TOFFOLI. Agora somente dependemos da Presidente Carmen Lucia, resolver MONOCRATICAMENTE, PEDIR ABERTURA DE UM DOS MUITOS PROCESSOS CONTRA RENAN,mas claro que isto não acontecerá, por mais vontade que possua a Brilhante juíza Carmen Lucia, de indiciar e tornar réu o Renan, principalmente depois daquela cenas de pura bravata de Renan, quando OFENDEU A CLASSE FECHADA DOS JUIZES BRASILEIROS. FOI ALÉM OFENDEU O MINISTRO DA JUSTICA, ALEXANDRE DE MORAES. DEPOIS DE PEDIR DESCULPAS A JUIZA CARMEN LUCIA, EM ENTREVISTA, A COLOCOU NO CÉU, NUNCA O S.T.F, TEVE UM JUIZ COM TANTA CAPACIDADE QUANTO A JUÍZA CARMEN LUCIA, FORAM SÓ ELOGIOS, CARA DE PAU, QUANTO AO .MINISTRO DA JUSTIÇA, A OFENSA NÃO FOI DESCULPADA. PENSAVA QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA TIVESSE AUTONOMIA TOTAL, que não aceitasse CHANTAGEM, me enganei, tudo continua como antes, só mesmo nossas forças armadas para passar o BRASIL À LIMPO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.