O PT divulgou uma nota de apoio ao ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência, Fernando Haddad (PT). Ele publicou, neste sábado (9), seu último artigo na Folha de S.Paulo, onde atuava como colaborador desde maio de 2019.

No texto, com o título de “Despedida”, o petista diz ter sido atacado pelo jornal da Família Frias em editorial “com expediente discursivo desrespeitoso, ao estilo bolsonarista” por defender a candidatura de Lula à presidência em 2018.

A Bancada do PT na Câmara expressa irrestrito apoio à decisão do ex-ministro Fernando Haddad, que, neste sábado (9), escreveu seu último artigo semanal no jornal Folha de São Paulo.

Haddad afirma ter sido atacado pelo jornal “com expediente discursivo desrespeitoso, ao estilo bolsonarista”. O ex-ministro da Educação do Governo Lula denuncia que foi atacado pela Folha após repercutir negativamente um artigo do Estadão, sugerindo que o STF mantivesse a condenação de Lula. Segundo Haddad, a ação beneficiaria a candidatura de Bolsonaro, uma vez que o ex-presidente estaria fora da eleição de 2022.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui