Ciro Gomes, acerta com líderes do centrão; CONFIRA!

O pré-candidato Ciro Gomes começa a se acertar com a terceira força do congresso, o Centrão. Juntos, detém mais de 50 deputados e tem tamanho estimado similar ao do PT. Trata-se do DEM, PP, Solidariedade e PRB, que representam a fatia política mais retrógrada e conservadora do país.

Ciro jantou com representantes desse partido, nessa movimentação de aproximação e apresentação de projetos em conjunto, mais afinados entre os interesses dessas siglas. O que mais incomoda ao DEM é o discurso de revisão da Reforma Trabalhista e de diversos projetos do governo Michel Temer, como a política de preços da Petrobras.

Relacionadas

O jantar aconteceu na casa do BANQUEIRO E DONO DA CSN BENJAMIN STEINBRUCH e teve toda a pauta financeira garantida pelo gafanhoto do mercado. Segundo os próprios representantes, a reunião serviu para “afinar o discurso” até as convenções no próximo dia 20.

Após 3 horas de banquete, decidiram por um novo encontro ainda nessa semana. O PR, que já integrou o coro de Ciro Gomes, vem se afastando e já começa conversas com o pessoal de Jair Bolsonaro e deve deter um pouco mais de atenção do pedetista.

O que está em jogo nessas negociatas é o horário de TV e mais R$ 130 milhões em recursos de campanha, oriundos do fundo partidário ao qual o blocão tem direito.

você pode gostar também Mais do autor