[ad_1]


Centros de convenções estão sendo modificados no Irã, na Espanha, no Brasil, na Sérvia e na Indonésia. Em Teerã, capital iraniana, militares levaram só 48 horas para instalar 2 mil leitos em um centro de exposições
Reprodução/BBC
Com a alta demanda por leitos de hospital no mundo – principalmente de enfermaria e de UTI – por causa da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, diversos países têm construído novas facilidades para atender à demanda.
Transformam centros de convenções e outros locais com grande espaço em instalações médicas, com um leito ao lado do outro.
Assista ao vídeo.
Em Teerã, capital iraniana, militares levaram só 48 horas para instalar 2 mil leitos em um centro de exposições. O país é um dos mais afetados no mundo, com 2 mil mortes.
Três mil pacientes poderão ser internados em uma nova instalação na Sérvia.
Em São Paulo, o Anhembi receberá 1.800 leitos para pacientes. Entre eles, dezenas de vagas de UTI. O estádio do Pacaembu abrigará 200 leitos.
A Espanha, o Reino Unido e a Indonésia também construíram novos espaços. Na Indonésia, a construção está sendo feita em uma ilha deserta.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui