O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se irritou durante entrevista à rádio CBN após ser perguntado sobre os critérios que utilizou para escolher seu vice, Ricardo Nunes (MDB). Nunes é acusado de violência doméstica contra a esposa, Regina Carnovale.
“É impressionante como vocês são pautados pela campanha do PSOL. É impressionante isso. É impressionante como a imprensa segue a campanha do PSOL. Eu fico horrorizado com isso. Vocês gostam de acabar com a vida do meu vice, sem nenhuma denúncia”, declarou.
Covas disse que é um “esporte nacional [o de] acabar com o currículo das pessoas”. O prefeito minimizou o Boletim de Ocorrência que foi aberto contra Nunes e disse que o caso já foi encerrado e os dois seguem juntos.
Vereador na capital paulista, Ricardo Nunes foi alvo de um boletim de ocorrência apresentado por Regina Carnovale em 2011 em que ela o acusava de violência doméstica. A ocorrência foi registrado na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, e Regina citou, à época, “ciúmes excessivo” do marido e medo de ameaças.