DESESPERADOS: “Turma da Lava Jato” tenta impedir depoimento de Tácla Duran; CONFIRA AQUI!

O Subprocurador Geral da República e aliado de Rodrigo Janot, Nicolao Dino, protocolou nesta segunda-feira (4) um parecer no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo rejeição do recursos da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ouvir o ex-advogado da Odebrecht Tacla Duran.

Segundo Dino, “não se verifica pertinência temática e específica sobre o objeto da ação em apreço” com o depoimento de Tacla Duran. “Vale dizer, ainda que possa realmente haver falsidade nos documentos, suas declarações não se mostram relevantes par o deslinde da causa penal ou da própria falsidade arguida pelo recorrente”, acrescenta.

Relacionadas

Está marcado para às 10h desta terça-feira (5) o início do depoimento de Tacla Duran sobre os bastidores da operação Lava Jato. Ele deve falar acerca de esquemas de pagamento de propina em troca de melhorias em delações premiadas negociadas em Curitiba. O ex-advogado da Odebrecht, que vive na Espanha, será ouvido pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias por meio de videoconferência.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor