E AGORA MORO? Empresa que teria construído escada no tríplex do Guajará seria de empresário ligado e filiado ao PSDB e pode até nem existir; SAIBA!

A situação dos membros da Lava Jato no caso do tríplex do Guarujá, demonstra que pode estar mais complicada do que parece.
Segundo levantamentos feitos e que estão publicados no site ‘A POSTAGEM’, o empresário Marcelo Carlos Barion e que foi apresentado como construtor da reforma da escada do prédio que seria do ex-presidente Lula, pode não existir, ou seja, uma empresa de” faixada,” pois segundo a matéria do citado site, a mesma não consta no endereço colocado no CNPJ 07.711.305/0001-50 TNG Elevadores Jardim Santa Fé São Paulo.




Outro fato estranho, é o de que uma pesquisa realizada no TSE aponta de maneira clara que Marcelo Carlos Barion é filiado ao PSDB e segundo informações seria um homem ligado à cúpula dos tucanos na capital paulista.
O empresário Marcelo Carlos Barion, não residiria no endereço pesquisado na Junta Comercial e o telefone apresentado é referente a Idaiatuba- SP. Já o e-mail aponta para a empresa de administração e contabilidade chamada: Escritório Contábil Indaiá S/C LTDA.




A empresa em questão, segundo a matéria publicada no site A Postagem, tem o proprietário como responsável junto a FAPESP.
Até o telefone da suposta empresa não bate, segundo pesquisa levantada junto ao google.
Tudo parece muito estranho, segundo comentam alguns investigadores e a Lava Jato pode ser desmascarada de uma vez por todas, se não conseguir uma justificativa plausível.

Redação, Portal Click Política, por Gil Silva.

VEJA DOCUMENTAÇÃO:

Relacionadas

você pode gostar também Mais do autor