E AGORA? MULHER DE MORO SE ASSOCIA A ZUCOLOTTO E OUTROS EM AGÊNCIA DE PALESTRAS

Deu no Painel da Folha que a advogada Rosângela Moro, mulher do juiz Sergio Moro, abriu no início do ano uma empresa de cursos e palestras.

Nos registros da firma, ela aparece como sócia dos advogados Carlos Zucolotto Junior, Guilherme Henn e Fernando Mânica. Os dois primeiros dividem uma banca de advocacia.

Relacionadas

Assunto meu A empresa de palestras, HZM2, está registrada em Curitiba. Rosângela é casada com Moro em regime de comunhão parcial de bens. Procurada, ela disse que se tratava de um assunto pessoal que preferia não comentar.

Quem é? Zucolotto é amigo do casal e já foi alvo de acusações do advogado Rodrigo Tacla Durán, que prestava serviços para a Odebrecht, não fez delação e fugiu para a Espanha após ordem de prisão. Moro saiu em defesa do colega, que sempre negou as acusações.

Em setembro de 2017, o casal Moro prestigiou o lançamento do livro Teoria Jurídica da Privatização – Fundamentos, limites e técnicas de interação público-privada no Direito brasileiro, dos professores de Direito Público Fernando Mânica e Fernando Menegat, em Curitiba. Lançada pela Lumen Juris, a obra sistematiza a experiência e as técnicas de privatização adotadas no Brasil desde a década de 1990.

você pode gostar também Mais do autor