EXTREMISTA AO EXTREMO! General cotado a vice de Bolsonaro se diz “pronto”

Do UOL

“Não almejo nem pleiteio nada, mas estou pronto para cumprir a missão”. Essa foi a resposta do general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira (PRP) ao ser questionado pelo UOL se cogitava ser vice na chapa do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Ele disse, porém, que o nome do vice de Bolsonaro ainda não foi definido.

Relacionadas

Presidente do diretório paulista do PSL, o deputado federal Major Olímpio afirmou ao UOL que o presidenciável disse nesta terça-feira (17) que “possivelmente” anunciará amanhã o nome do militar como seu vice. Ainda segundo Olímpio, o senador e pastor evangélico Magno Malta (PR) não aceitou o convite de Bolsonaro para integrar a chapa com ele.

“Conheço muito pouco a política, não sou político. Não entraria como um candidato, mas posso apoiar [a candidatura de Bolsonaro]”, afirmou Heleno.

Ele disse ainda que vem se reunindo ao menos semanalmente com Bolsonaro. O PSL agendou sua convenção nacional para o próximo domingo (22), no Rio de Janeiro. Heleno disse que, a princípio, não pretende comparecer –já que a questão do vice ainda não foi definida.

você pode gostar também Mais do autor