“Famílias de bem” estão “aplaudindo” massacres em prisões, diz deputado

10

O deputado federal Fernando Francischini (SD-PR) usou as redes sociais para falar sobre os últimos massacres ocorridos em presídios do Amazonas, quando 60 presos morreram, e de Roraima, nesta sexta-feira (6), que levou à morte de 30 detentos.

Ao invés de lamentar, Francischini, que é ex-secretário de segurança pública do Paraná, disse que as “famílias de bem” estão “aplaudindo de pé” os massacres nas penitenciárias.




Ele estava à frente da pasta da Segurança Pública quando policiais militares entraram em confronto com professores, em dezembro de 2014, deixando dezenas de educadores feridos. Eles protestavam contra uma lei que alterava regras do sistema previdenciário do Paraná. Logo após o ocorrido, Francischini deixou a função, apenas cinco meses depois de assumir o cargo.

De acordo com informações de O Globo, Francischini, delegado da polícia federal licenciado, é integrante da chamada “bancada da bala” no Congresso.




“Enquanto for bandido matando bandido, as famílias de bem que tiveram seus pais mortos em assaltos, seus filhos escravizados pelas drogas e suas mães destruídas por estupros estão aplaudindo de pé!”, publicou.

Duas horas depois, ele voltou a postar na rede social, dessa vez defendendo que aqueles que “sobrarem vivos” sejam colocados “em prisão perpétua em alguma ilha com isolamento total”.

você pode gostar também Mais do autor

10 Comentários

  1. Gilmar Diz

    Falando em “puta” lá na tua casa estão todos bem?

  2. URNAS eletrônicas FRAUDADAS Diz

    Êsse senhor teve a decência de RENUNCIAR ao cargo quando, sob sua responsabilidade, coisas não deram certo… Muito digno. Que diferença da dilmentira…😧😦😭🤕

  3. Robson Silva Diz

    Você que está comemorando as chacinas nos presídios, então, pelo visto, deve estar muito feliz em dar todo o seu apoio às operações de combate à concorrência e expansão dos negócios da facção criminosa do PCC?
    E aí, já mandou hoje o seu “salve” pra os seus “manos parças” do Primeiro Comando da Capital?

    1. Gilmar Diz

      Vai tomar no teu rabo. Junte-se a outra facção e dispute dentro de uma penitenciária o teu lugar, bundão, tomara que se matem todos, assim ficaremos livres dentro de casa , trabalho, campo ou na rua.

  4. Lisa Diz

    Estamos mesmo, poderiam ocorrer sempre.

  5. EDSON PE NA COVA Diz

    ESSA E A VERDADE… O POVO NAO AGUENTA MAIS ESSA OCIOSIDADE DA JUSTIÇA BRASILEIRA, POR ISSO ESTAO APLAUDINDO DE PE, JA QUE A JUSTIÇA NAO FAZ NEM NUNCA FARA O DEVER DE CASA… O CERTO SERIA CRIAR NO BRASIL A FIGURA DO CAÇADOR DE RECOMPENSAS… VIVO OU MORTO…

  6. humberto Mauro Diz

    Familias de bem , são as que pagam seus impostos em dia , não dão calote no comercio, onde nenhum membro usa drogas ilicitas, ninguem furta , estupra , sequestra ou mata pra roubar. São familias que entendem o valor do trabalho honesto, que respeitam a propriedade privada.
    São familias que batalham e juntam a grana para terem o que querem e não lhes passa pela cabeça roubar de outrem
    Essas familias estão indiferentes a morte de criminosos.

  7. Rachel Lopes de Paula Oliveira Diz

    Famílias que se sentam nas suas igrejas e não aprendem nada.

    1. Gilmar Diz

      Melhor sentar na igreja do que na zona onde tu deves conhecer muito bem.

  8. Claudio Celso Monteiro Junior Diz

    Famílias de “bem filhos da puta”, como a dele, certamente !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.