FAUSTÃO DESESPERADO: No Domingão apresentador pede para não acabar com a Lava Jato e insinua ‘olho’ no STF

Em manifestação de desespero, o apresentador do Domingão, Fausto Silva, reconhecendo que a Lava Jato não se sustenta, depois das graves denúncias feitas pelo eminente ministro Gilmar Mendes de atos de corrupção, ameaça de estupro, para que presos se tornassem delatores e fizessem o jogo da MPF, disse que a mesma não pode ser anulada, tendo aproveitado para convocar a atenção dos telespectadores para que fiquem de olho no Supremo Tribunal Federal.

Fausto Silva que durante o programa de hoje, vem convocando o povo brasileiro para que vote certo, ou seja, em políticos sérios demonstrando uma incoerência fora do comum, pois se esqueceu de dizer ao povo que a operação que está a serviço da Globo, falhou e também é corrupta e precisa ser punida na forma da lei.

Faustão demonstra que é outro que visa apenas os seus interesses e os do grupo Globo e que procura confundir a população da maneira mais indecente possível.

Relacionadas

O povo não é besta Faustão e se irrita, quando você defende uma operação que cometeu os piores atos, decepcionando a população inteira.

Se você tem tanta certeza de que a Lava Jato não praticou atos criminosos, por que você não desmente o ministro Gilmar Mendes? Faça isso, aproveite o horário e desminta o eminente ministro do STF. Você tem coragem?

Portal Click Política

você pode gostar também Mais do autor