Adolescente é apreendido suspeito de tentar violentar sexualmente uma Menor de 11 anos no Sertão

0

Um jovem, de 17 anos de idade, foi apreendido, acusado de tentar violentar sexualmente uma menor de 11 anos de idade, na cidade de Conceição. O fato teria ocorrido, por volta das 10h, da manhã desta terça-feira (22), na rua João Claudino Vieira, no bairro São Geraldo.

De acordo com informações de populares, que residem nas proximidades de onde ocorreu o fato, os pais da menor haviam saído para irem à casa dos avós dela e esqueceram de fechar o portão, deixando a criança sozinha dentro da residência, quando um adolescente de 17 anos, que é suspeito de ter problemas mentais, invadiu a residência e teria tentado violentar a menor, depois de arrastá-la para o quarto.porém, depois de resistir às investidas do agressor, a menor teria desmaiado, razão pela qual ele teria saído da residência, sem consumar o crime, por achar que ela estaria morta.

Ao acordar, a menina conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia militar. O menor foi apreendido e levado para o Ministério Público, por se tratar possível portador de insanidade mental.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o promotor de justiça, Osvaldo Barbosa explicou que, por ter problemas mentais, o adolescente foi encaminhado para a clínica Dr. Maia, na cidade de Campina Grande. Ele explicou ainda que mandou instaurar um procedimento especial pela autoridade policial.

“ Foi a única forma que encontramos para contornar a situação, pois familiares da vítima estavam muito agressivos e temi pela sua integridade física”, explicou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.