CAPITAL: Ruy declara que não indicará nomes para compor a gestão municipal

1

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, declarou nesta quinta-feira (13) que as conversas com o prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre gestão de governo e indicação de cargos devem acontecer naturalmente.

O tucano foi um dos articulares da coligação do prefeito que uniu PSD, PSDB e PMDB no mesmo palanque. Ruy contou que ainda não se reuniu com Cartaxo após o resultado das eleições e afirmou que “não necessariamente” irá indicar nomes do PSDB para compor a gestão municipal.

“Ainda não conversamos. Essa conversa acontece naturalmente. Tivemos a ressaca eleitoral e agora vamos voltar a conversar de maneira geral”, disse.

Sobre a eleição da mesa diretora na Câmara Municipal de João Pessoa na próxima legislatura, o dirigente destacou que deixará a articulação para eleger o novo presidente a cargo dos vereadores do partido reeleitos: Luiz Flávio, Elisa Virgínia e Marcus Vinícius.

“Só falei com os vereadores para cumprimentá-los pelas vitórias. Acho que é melhor eles organizarem isso, mas claro se eu puder ajudar em alguma coisa dentro da estratégia deles, como presidente, eu estou à disposição, mas eu acho que isso aí é uma coisa mais deles”, declarou.

Fonte: Blog do gordinho

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. why not find out more Diz

    I just want to mention I’m beginner to weblog and truly liked your page. More than likely I’m planning to bookmark your website . You actually have really good article content. Thank you for revealing your blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.