Cássio admite disputar governo em 2018, mas prega cautela e lembra que oposição possui outros nomes

0

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), admitiu a possibilidade de concorrer mais uma vez ao governo do Estado nas eleições de 2018, mas lembrou que o fundamental no momento é manter as oposições unidas.

Questionado se o projeto político para 2018 seria disputar a reeleição ou tentar voltar ao Palácio da Redenção, o tucano disse que é natural que ele tenha o nome lembrado, mas deixou claro que a oposição dispõe de um leque com vários outros nomes. “É natural que eu tenha o nome lembrado sempre, até porque estou no Senado, já fui governador, mas não fica só restrito ao meu nome, temos o prefeito Luciano Cartaxo, o senador José Maranhão, o próprio senador Raimundo Lira, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o deputado Rômulo Gouveia, o ministro Aguinaldo Ribeiro, dentre tantos outros”, afirmou.

Apesar das conjecturas que são feitas nos bastidores políticos do Estado, Cássio disse que esse é um assunto para ser tratado no momento certo. Segundo ele, as eleições só devem entrar na pauta política apenas em 2018.”No momento próprio será decidido quem vai representar o projeto de mudança que a Paraíba precisa em várias áreas”, destacou.

MaisPB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.