DENÚNCIA: Prefeito da região de Sousa é acusado de usar máquinas do PAC para ganhar voto; CONFIRA AQUI!

0

O ex-candidato a prefeito de Marizópolis, Miguel Neto Lins de Sousa (PP) denunciou esta semana que as máquinas do PAC, doadas pelo Governo Federal para realizar serviços para a população, especialmente a Zona Rural do município, estão há três meses abandonada em um terreno, que fica nas proximidades da prefeitura.

Miguel Neto denunciou também que as máquinas estão no local totalmente sucateadas após terem sido usadas na campanha de reeleição do então prefeito em exercício, José Lins Braga (Zé de Pedrinho-PSB), como possível favorecimento político.

Segundo o ex-candidato, uma caçamba, uma carregadeira e uma patrol estão em um pátio, que não tem estrutura e além de estarem sem condições de funcionamento estão sofrendo o desgaste do sol e da chuva, o que podem também servir de criadores do mosquito da dengue.

Miguel relembrou ainda que o uso dessas máquinas na campanha do prefeito já é alvo da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Zé de Pedrinho. A AIME tramita na 35ª Zona Eleitoral de Sousa e já tem mandado de notificação expedido pela Justiça.

CLICK POLÍTICA com Diario do Sertão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.