EM SOUSA: Deputado Tovar defende André Gadelha para 2018, detona Ricardo Coutinho, reafirma aliança de oposição e cutuca Lira, “Não conhece a Paraíba”

0

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PDB) durante participação no Programa Perfil da Rádio Sousense FM, defendeu o nome do Prefeito André Gadelha (PMDB) para as eleições de 2018.

Tovar ressaltou o respeito que André detém no bloco das oposições da Paraíba, e o grau de amizade do senador Cássio para com o chefe do executivo sousense.

O parlamentar criticou duramente o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem tachou de sempre querer se esquivar da “culpa”, adotando o discurso do “diga o que eu digo, mas não faça o que faço”.

Tovar lembrou a depressão econômica do estado, débito com fornecedores, obras paralisadas e o caos na segurança, como um marco do atual gestor paraibano.

O parlamentar falou da derrota do socialista no pleito deste ano, “Foi derrotado porque o povo se atentou para sua maneira ditatorial de governo”.

Tovar não deixou barato ao ser indagado sobre o Senador Raimundo Lira defender o retorno do PMDB a base de Ricardo Coutinho no estado, “Ele deveria primeiramente conhecer a Paraíba. Raimundo Lira passou 20 anos sem vir ao estado. Não sabe de nada, não entende nada. Deveria acabar com essa hipocrisia”, disparou.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.