EMBATE: Secretário do governo Ricardo Coutinho quer eleger sobrinho presidente da Câmara Municipal de Sousa; Diálogos já foram iniciados

2

O grupo comandado pela a secretária Livania Farias pode lançar um nome para comandar a Câmara Municipal de Sousa a partir de 2017.

Trata-se do vereador eleito Koloral Júnior. O mesmo venceu o último pleito com 1111 votos, se tornando um dos mais votados das eleições de 2016.

Koloral mostrou sapiência ao costurar alianças estratégicas.

Desta feita, o jovem parlamentar foca em conseguir assumir um dos cargos mais cobiçados do legislativo.

Além de Koloral, brigam pelo o cargo, Bruna Veras e Radamés Estrela.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. click resources Diz

    I just want to tell you that I am very new to blogging and site-building and truly liked your web site. Likely I’m planning to bookmark your blog . You really have superb writings. With thanks for sharing your website.

  2. ELiane Diz

    “o jovem parlamentar foca em conseguir assumir um dos cargos mais cobiçados do legislativo”.´(triste), ver as disputas de cargos (salários altos) etc, enquanto a população que PGA tudo iss, morre no escanteio. __”As “questões” (Segurança, Saúde e Educação) aí, são os mais “precário” do resto do Brasil. “A Cidade de (Santa Rita), está entre as (50 CIDADES) nais VIOLENTAS do Mundo”. E O Curioso é que ela aparece bem no comecinho. Além de Matar “IDOSOS” com #CONIVÊNCIA do (MP), essa cidade tá ceifando muitas gerações com MORTES de JOVENS em MASSA.Essa “política Paraíba” envergonha todo país, “só sabe FALAR, e acha com (falacias) vai resolver tudo”. Mais com as escola ficando até (06) meses em greve o que dizer d’um povo tão sofrido?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.