ESTOURO NA PARAÍBA: Com 500 seguranças, 70 mil pessoas acompanham visita de Lula e Dilma a Monteiro

2

Os ex-presidentes Lula e Dilma acabam de chegar na cidade Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, cerca 70 mil pessoas acompanham a visita, neste domingo (19). São 500 homens fazendo a segurança do evento que comemora a chegada das águas do Rio São Francisco ao estado, através das obras do Eixo Leste do Projeto de Integração.




Os petistas participarão inicialmente da plantação de mudas de pau-brasil. Depois seguem em carreata até o Centro da cidade, onde acontecerá um ato político. Na ocasião, Dilma e Lula receberão a Medalha Epitácio Pessoa, aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).




Acompanham os ex-presidentes o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, os senadores Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann e Humberto Costa, além de deputados, prefeitos e personalidades.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. marcos vinicius Goiás Diz

    Lula 2018 o resto e so miumimimimimimimi

  2. Ariane Diz

    “Eu queria alertar vocês de uma coisa que vai acontecer, o fato da água estar aqui não significa que o problema está resolvido. Por que tá cheio de gente morrendo de seca na beira do rio São Francisco. Então, os governadores tem que continuar pressionando o governo federal para construir a adutora, tratar e fazer a água chegar na torneira de vocês.
    Não pode um fazendeiro pegar sozinho uma bomba e puxar a água toda pra irrigar a fazenda dele. Tá cheio de ribeirinho, indígena e quilombola que tem direito a essa água também.” – Lula, durante sua fala no ato de inauguração popular da transposição do rio São Francisco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.