GOVERNO TYRONE: Advogado José Alves Formiga assumirá Secretaria de Saúde, afirma analista político; CONFIRA!

0

O programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM desta sexta-feira (18), entrevistou o analista politico, Thalles Gadelha, que chegou avaliar o quadro politico atual do município de Sousa.

Relatou que o prefeito eleito Fábio Tyrone (PSB) não deverá cometer os mesmos erros da sua gestão passada. “Provou que é liderança, e não se pode mais falar em desistência com medo de enfrentar as urnas como fez em 2012”.

Thalles surpreendeu ao declarar que nesta inovação administração anunciada pelo próprio Tyrone, à secretaria de saúde deverá se ocupada pelo advogado, Dr. José Alves Formiga, que é amigo pessoal, intimo também do vice-prefeito, Zenildo Oliveira.

– Dr. Formiguinha tem as qualidades necessárias para a pasta. Foi secretário do governo Ricardo Coutinho, e agora deverá assumir essa importante pasta quebrando a tradição que somente pessoa da área poderia exercer, resumiu.

Também Thalles arriscou também em dizer que a chefia de gabinete do governo Tyrone deva assumir o advogado, Dr. Helder Carvalho, coordenador da campanha de Fábio Tyrone.

O prefeito Eleito, Fábio Tyrone deu declaração recente que seu secretario será anunciado oficialmente em dezembro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.