Jornalista ‘prova’ que Cássio era contra Transposição do Rio São Francisco; Senador se irrita e perde compostura, ‘Esse ai lambeu muito meu ovo’; ENTENDA!

15

O senador Cássio Cunha Lima, eleito vice-presidente do senado parece não ter feito economia de palavras em grupo de WhatsApp. Ao criticar o blogueiro e procurador do Estado, Tião Lucena, Cássio o chamou de ‘bajulador’.

Cássio não teria gostado de ver uma reportagem antiga onde se posicionava contra a Transposição do Rio São Francisco. Na época, o senador era superintendente da Sudene. A matéria teria sido compartilhada em um grupo de WhatsApp e fez com que o senador reagisse imediatamente. “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”, postou o senador, referindo-se a Tião Lucena.

CONTEUDO TIAO

CONTEUDO CASSIO

você pode gostar também Mais do autor

15 Comentários

  1. Jefferson Diz

    Geração esquerdalha!
    Despresa o que o cara acaba de fazer de bom, pois o que importa é acusa-lo por palavras ditas a mais de 10 anos!
    Se o cara hoje trabalhou em prol da transposição, sendo parte assim da salvação de Milhares de famílias que estavam a beira do colapso, não importa. O que importa é a opinião do passado!
    Vocês tem que criar vergonha na cara!
    Golppista é o rabo de vocês!
    Aprendam como funciona a politica, quem sabe daqui pra 2045 vocês possam falar menos merda!

    1. Maurício Diz

      Que tal valorizar então o que o PT fez de bom durante quase 10 anos (neste caso, a transposição) e deixar de bater palminhas pros golpistas que estão indo lá só inaugurar?
      Daí não dá né?

  2. Fabio Roquini Diz

    Esses senadores golpistas estão se revelando. Um, o Jucá, fica falando de suruba, que todo mundo tem que entrar na suruba, que ele está na suruba, etc. O Cássio revela o negócio de lamber ovo, que já facilitou que um cara lambesse seu ovo, e tal. Eu fico achando que eles tem mais em comum do que falta de honestidade para com o dinheiro público: é esse descaramento de ficar expondo as suas traquinagens sexuais. Aliás o Aluyzio é do time deles. Há pouco gritou a plenos pulmões que vai comer o cu de um repórter em pleno aeroporto. Gente, vamos segurar a franga aí ô!

  3. Vagmer Diz

    Fiquei pensando, como alguém consegue perder o que não tem, !!! Compostura, este cara la sabe o que é isso, ficou desesperado porque foi pego numa mentira, todo desequilibrado age assim…

  4. Regis Diz

    Abutres querendo gozar com o pau dos outros

  5. Celma Silva Diz

    O que nos impressiona é o grau de inteligência nas argumentações desses políticos, os termos usados demonstram porque são a favor das escolas sem partido, sem filosofia, sem história, sem ensino. “A suruba tem que ser para todos” e “lambe saco de governador, lambeu muito o meu” são exemplos do vasto conhecimento literário e da postura de pessoas que consideram-se acima das leis e da ordem constitucional. Não é de admirar que estejamos muito bem colocados na pesquisa sobre O PAÍS MAIS IGNORANTE DO MUNDO (em breve, estaremos no primeiro lugar). A julgar o grau de competência desses indivíduos ficamos preocupadíssimos com a qualidade de seus eleitores. Lamentável!

  6. Basilio Diz

    Todo mundo em Monteiro dia 06 escurraçar esses bandidos.

  7. inez oludé Diz

    maisum da suruba querendo gozar no pau de Lula

  8. Marcos Valdecir Diz

    O cara pode ser babão ou que for, mas isso não muda o fato de que o cassado foi contra a transposição, agora vem querer, junto com o Temeroso, tentar colher os louros do trabalho de outros como se fosse deles. C A N A L H A S !

  9. Jorge de Araújo Farias Diz

    Esse senador ( escrito em minúsculas ) é sujo canalha a boca maldita….não tem compostura……MALDITO SEJA

  10. Plinio Diz

    Todos ” coronéis ” que vivem a séculos da miséria e do desespero do valoroso povo nordestino, são contra, e porque este cara que faz chover dinheiro do povo, não seria ?

    1. sonia gindri Diz

      Pois é Plinio, chover dinheiro ele sabe mesmo, mas ser a favor da transposição do São Francisco para levar água para o nordeste foi contra. Agora depois da obra pronta que é considerada um sucesso vem querer dá uma de bom samaritano. Ele quer fazer festa com o chapéu do Lula e Dilma. Fora golpista!

      1. Cláudio Diz

        Obra pronta???????? Vc deve ter bebido.

  11. Dicson de Lima Azevedo Diz

    Esse tucanalha em termos de moral é dos piores, triste da mãe que tem um filho que faz da boca cedem, já dizia o Jessiê Quirininho da Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.