Jucélio Marques confirma acordo para Aldeone ser Presidente da Câmara

0

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22), encontro entre o vereador, Jucélio Marques (DEM) reeleito, com o vereador, Aldeone Abrantes (PTB), e conversaram sobre a eleição da presidência de Câmara em Sousa.

Aproximação de Jucélio Marques, deu-se após o prefeito eleito, Fábio Tyrone (PSB) revelar que o candidato de sua preferência ao Poder Legislativo sousense para o biênio 2017/18 era o veterano, Aldeone Abrantes.

Durante participação no Programa Radar Líder, o vereador, Jucélio Marques confirmou sua posição pelo fato da declaração do prefeito, Fábio Tyrone.

– Então prefeito, eu não tenho dizer que sou candidato, por que eu lhe tenho muito respeito. Se você já acertou alguma coisa com Aldeone, eu não sou o vereador que vá desmerecer o pedido seu, revelou Marques.

O Vereador Jucélio chegou elogiar o trabalho do prefeito eleito Fábio Tyrone pela sua postura como se comportou durante o pleito.

– É uma pessoa sincera, correta, assume seus compromissos, e disse também não sou de ficar calado. Se o candidato é Aldeone, eu já tomei a posição que votarei em Aldeone, comentou.

Pela declaração do Vereador, Jucélio Marques a tomada de decisão do prefeito, Fábio Tyrone já foi feita pelo então presidente, Aldeone a frente do Legislativo há dois anos, e agora renovara a sua legislatura com mais um mandato de presidente.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.